Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Vida e Amor!


O amanhecer anuncia a vida que surge com o despontar do primeiro raio de sol, mostrando a força da luz sobre as trevas. O entardecer reforça a esperança no amanhecer.
Entre a aurora e o crepúsculo as emoções sentidas a cada passo do caminhar pela vida vão dando um colorido especial ao dia tornando-o, resplandecente como sol; Emoções essas despertadas por alguém em especial, que habita os nossos pensamentos e nosso coração,emoções extrínsecas, isto é de fora para dentro, ou através de nossas atitudes, de nossas lutas vencidas, de nosso ânimo e empenho em conseguir chegar aos nossos objetivos e sonhos, os próprios sonhos, o nosso bem estar confirmado pela nossa paz interior, pelas experiências que vamos tendo, emoções intrínsecas, isto é de dentro para fora .
Tudo isso mostrando a vida que corre em nós mesmos, a vida que transmitimos aos outros pelo nosso carinho, nossos préstimos, nossa força e vontade de viver, pelas sensações que despertamos em alguém e que alguém nos desperta . Vida preenchida pelo sol que brilha no azul do céu sobre o vai e vem das ondas do mar, tendo como testemunha as gaivotas que flutuam no horizonte sob o olhar atento, embora invisível , do Criador.
Céu ( 1998)

Nenhum comentário: