Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


domingo, 6 de janeiro de 2008

Magia do Natal

A magia do Natal só existe se o nosso coração está iluminado, quando ele está sem cor e sem brilho, pela tristeza que nele encerra, fica difícil sentir essa magia. Porém graças a tecnologia de agora, podemos criar uma ilusão, dependendo do ângulo que fotografarmos uma imagem, deixando a nossa mente livre nos transportar, nas asas da imaginação, para outro mundo, o mundo da fantasia e por breves segundos, minutos ou o tempo que for necessário, acreditarmos que tudo é real e não apenas uma simples ilusão. Como é o caso dessas fotos, que a principio foi tirada com o intuito de recordar uma imagem bonita, mas que acabou por transformar-se num cenário mágico para mim: " minha Querida Mãe como uma Estrela no horizonte, não só envolta, mas como parte integrante da Luz Divina , deixando um rastro de luz por onde passa, tal qual iluminou a minha vida sem que disso eu tomasse consciência a não ser depois da sua partida, transformando as trevas num suave clarão de luz, deixando transparecer uma pequena imagem de como, provavelmente, será o paraíso, um cenário envolto de luz, serenidade , onde se respira PAZ!"
Por breves momentos meu coração tornou-se iluminado e então, pude sentir a magia do Natal! Magia essa que está muito além das trocas de prendas, das iguarias, dos excessos da comida e da bebida, que está dentro de cada um, no coração, na doação de si mesmo e não naquilo que o dinheiro pode comprar.

Nenhum comentário: