Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Velejando no Furacão Lindo Amor


Velejando no LA o único destino possível é o paraíso do prazer sem limites e sem barreiras, sem medos ou receios, onde corpo e alma se fundem numa entrega total sem reservas ...onde a fantasia se transforma numa mágica realidade e a realidade vira uma doce fantasia, cujo ponto de partida é o sonho.
Passado e presente se misturam, se confundem, não se sabe se tudo partiu da realidade para a fantasia ou se a fantasia foi ao encontro da realidade, não se sabe quem iniciou a união se o corpo ou a alma, se o envolvente corpo ou a envolvida alma, simplesmente tornaram-se uno, numa doce, mas vibrante e enérgica total entrega, gerando uma doce agonia que culmina com o explodir da emoção vinda das profundezas do ser.
Velejar no LA é um fascínio só, mas sentir seu poder, sua força e ao mesmo tempo sua ternura e delicadeza é um completo descontrole...
Como o LA é fascinante e maravilhoso, chega suave, brilhante e envolvente, para depois se tornar num autêntico furacão despertando deliciosas, desconcertantes, fortes e inquietantes sensações, as mais profundas que existem no ser. Tão intensas que, mesmo depois que o furacão serenou, permitindo que o corpo e a alma deixassem de ser o universo uno, de até minutos atrás, para voltarem a ser os dois mundos distintos, permanecem por muito mais tempo , como se essa união ainda existisse.
Encerrando assim, uma misteriosa sintonia, um despertar de emoções vividas juntas pelos dois mundos no paraíso, embora separados pelo horizonte da realidade.

Nenhum comentário: