Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

domingo, 25 de maio de 2008

Voo Paraíso


O Voo Paraíso acontece quando duas almas se encontram, se complementam, de tal forma a formarem uma só alma completamente unidas.
Como em todos os "voos" pode haver escalas, ou voos diretos.
O paraíso é como um arquipélago formado por várias ilhas paradisíacas, que são os voos com escala, onde atinge-se o paraíso numa dimensão menor, já nos voos directos atinge-se o paraíso em sua maior dimensão.
Os voos diretos são raros, exige uma perfeita sintonia entre as almas que se encontram e se entregam totalmente, sem reservas, medos, máscaras, preocupações, receios, apenas confiam e se abandonam ao sabor do momento e das emoções que forem surgindo.
Os voos diretos são aqueles em que o amor se expressa através do sexo em que o prazer resulta da união dos corpos e dos espíritos, alcançando uma sensação de plenitude, de êxtase, duradoura, que mantém-se gravada nas profundezas do ser que as experimentou. Que basta uma palavra, um cheiro, uma lembrança para que haja voo direto para o paraíso, mesmo que separados pela distância.
Já os voos com escala são aqueles em que o prazer obtido foi através da união dos corpos, sem participação da alma ou do amor propriamente dito, são voos de curta duração, que não ficam gravados no ser.
Convém ressaltar que o voo paraíso não é só o amor sexual ou o sexo que os promove e sim o amor incondicional (podendo ser voo direto ou escalas de acordo com a intensidade, a intenção e o desprendimento):
Quando há um gesto de solidariedade para quem precisa;
Quando se alivia o sofrimento de alguém;
Quando fazemos alguém sorrir;
Quando fazemos alguém feliz;
Quando enxugamos as lágrimas que escorrem pelo rosto de quem está sofrendo;
Quando repartimos com quem pouco ou nada tem;
Quando estendemos a mão a quem está caído no chão;
Quando fazemos companhia a quem está sozinho;
Quando perdoamos as ofensas que nos dirigem;
Quando oferecemos rosas a quem nos oferece espinhos;
Quando somos livres... "sou livre quando sou capaz de amar sem nada exigir em troca";
Quando renunciamos em pró de alguém;
Quando não nos acovardamos diante de uma injustiça;
Quando promovemos a Paz, a harmonia e a concórdia;
Quando somos úteis a alguém;
Em fim quando marcamos a diferença por onde passamos, com pegadas de amor, luz, paz, energia positiva e respeito pelo universo e seus constituintes.
Que o paraíso fique superlotado pelos voos constantemente que vão chegando até ele, pelo espalhar do amor pelo universo.

Nenhum comentário: