Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Saudade...é o que resta!

Uma amizade profunda, expressão do amor, dá origem a mágica sintonia que gera a beleza de um novo mundo misterioso, o mundo encantado da fantasia através do romance, despertado pelo desejo, sustentado pela paixão, o frenesi que acaba numa explosão de prazer despertando o estado sublime de êxtase...Esse ciclo se repete inúmeras vezes, porém, o tempo e a realidade da vida se encarregam de fazê-lo diminuir até extinguir-se...
Quando um ciclo de emoções extingue-se, o que resta? a saudade, que inicialmente se torna insuportável, gerando uma dor profunda, aliviada pelas lembranças dos momentos felizes.
Com o passar do tempo, a rotina do dia a dia encarrega-se de mandar a própria saudade para o passado, juntamente com as emoções vividas e sentidas e a vida retorna ao seu rumo inicial , até que algo faz com que o passado torne ao presente e por momentos a vida muda de rumo novamente, porque "recordar é viver", as emoções são despertadas, o ciclo recomeça e termina por gerar a saudade e, depois a vida continua seguindo o seu curso normal.

Nenhum comentário: