Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O Lindo Amor acalma as águas do mar revolto

Na vida por vezes o mar torna-se revolto com águas turbulentas, onde somos arrastados pela correnteza de emoções fortemente negativas geradas pelas injustiças, mágoas, culpas, ressentimentos, decepções, frustrações que vão surgindo no dia a dia, rompendo com o equilíbrio, por vezes, frágil e vulnerável do nosso interior e da nossa existência.


O Lindo Amor é tão maravilhoso e poderoso, quando surge, imediatamente as águas turbulentas do mar revolto de antes, tornam -se calmas, serenas, o equilíbrio interior outrora frágil e vulnerável, agora é restabelecido.


O Lindo Amor inúmeras vezes devolve a energia que foi subtraída pelas águas turbulentas do mar da vida, fazendo com que a vida se renove com mais vida.


O Lindo Amor estimula a capacidade criativa, a capacidade de sonhar e criar fantasias, que vão fortalecendo o espírito até torná-lo livre.
O Lindo Amor encerra uma energia maravilhosa que se sente mesmo através da distância. Ele tem um brilho radiante, mágico, que faz com que tudo a sua volta brilhe intensamente, porém quando se afasta leva consigo toda a magia, todo o encanto e todo esse brilho, deixando a realidade ressurgir exatamente como sempre foi, mas que estava ofuscada por sua beleza e fascínio, retraída pelo poder mágico que havia se instalado com a presença do Lindo Amor.


Nenhum comentário: