Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

domingo, 30 de novembro de 2008

Linha da Vida



A quiromancia, a arte de "ler" a mão, fundamenta-se em observar e interpretar as características de 7 linhas existentes na palma da mão, uma delas é a linha da vida. Por curiosidade observando com mais atenção essa linha, observa-se que ela é interceptada por várias linhas curtas, ao longo do seu trajecto. Fazendo uma retrospectiva da vida (já que aproxima-se o final do ano) pode-se constatar que:
*Provavelmente as linhas que interceptam a "linha da vida" são os marcos na trajetória da vida.
* espantosamente os marcos positivos significativos são quase sobreponíveis aos marcos negativos de maior significado (7 e 8, respectivamente), revelando que tudo tende ao equilíbrio. Após 1 marco negativo, surge um marco positivo, refletindo a polaridade da vida.
* Coincidentemente, os marcos positivos de maior relevo, estão relacionados com a vivência ou a plenitude do amor.
* Sem sombra de dúvida os marcos negativos mais significativos estão relacionados com a morte interior, são ferimentos profundos que atingiram a alma, o âmago ou a essência do ser.
Impressionante como tudo está relacionado, nada acontece por acaso e como tudo na vida é relativo, dependendo do referencial que utilizamos e tudo é finito, até a própria vida (pelo menos nesta dimensão que a razão consegue alcançar), por isso é que devemos viver intensamente o aqui e o agora, sem pensar no tempo que vai durar, que seja eterno, nem que seja por um minuto, afinal o sopro da vida pode terminar num segundo.

Nenhum comentário: