Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Adeus 2008!


Aproxima-se o final de 2008, um ano que teve alguns momentos difíceis, muitas lágrimas, algumas catástrofes naturais como ciclones, furacões, tufões, enchentes que devastaram cidades, como Santa Catarina, crise econômico-financeira mundial, onde houve muitas indústrias que fecharam as portas colocando no desemprego milhares de pessoas. Alguns crimes hediondos como o de atirar pela janela uma criança de 6 anos; Alguns erros policiais como aquele ocorrido na tentativa de dispersão dos adeptos de um time de futebol, onde o policial deu uma coronhada num dos líderes, e a arma que estava destravada atingiu a cabeça do adepto. Novamente a estupidez dos homens reveladas através das diversas guerras, a mais recente (que é antiga) entre Israel e a Palestina.

Particularmente foi um ano com saúde, repleto de emoções:

*Reencontro fantástico, através da Internet, do amigo maravilhoso da infância/adolescência, que havia ficado no passado, durante muitos anos, sem nenhum contacto, mas que tanto procurou e que conseguiu resgatar uma amizade de longa data;
*Encontro do "príncipe encantado", com que todas as mulheres sonham encontrar, que possibilitou viver um autêntico conto de fadas, com direito à vários "voos" até ao paraíso e durante algum tempo flutuar ao invés de andar, ao viver o amor em toda a sua plenitude, numa entrega total, onde por momentos as duas almas gêmeas se uniram e se complementaram harmoniosamente, numa sintonia perfeita;
*Vários torneios de volley, onde num deles, torneio de duplas de voleibol de praia, a dupla foi campeã pela segunda vez.
* Edição de um livro que foi escrito em 2007, com um tema pouco interessante e sem valor literário, apenas uma homenagem póstuma a um ente muito querido que teve seu crepúsculo de vida nesse ano.
* Redação de um outro livro, apenas reflexões, uma homenagem ao amigo querido que havia ficado no passado, mas que Deus permitiu o reencontro este ano, que leu as reflexões e sugeriu que escrevesse o livro.
O momento é propício para erguer a taça de champagne e fazer 3 brindes:
=> A você querido amigo, que você seja feliz sempre! que essa energia maravilhosa que transmite nunca se acabe e atraia para a sua vida tudo de bom que existe no Universo.
=> A você meu príncipe, que a felicidade te acompanhe em todos os caminhos da vida até a eternidade! Que o Universo te recompense por toda emoção que você despertou e desencadeou
=>Para o ano que se vai embora e o ano que está chegando: Adeus 2008, obrigada! bem vindo 2009, que traga para todos: Paz, Saúde, Amor e prosperidade.




Nenhum comentário: