Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

sábado, 3 de janeiro de 2009

Um toque, uma mensagem...uma mágica energia!


Despertar, de um estado misto de sonolência e estado de êxtase, após ter atingido o paraíso, com um toque sinalizando o envio de uma mensagem pelo autor do "voo", faz com que adormeçamos, sem dar por ela, porque o estado de êxtase conduziu aos "braços de Morpheu" que faz com que uma mágica energia nos aguarde, quando acordarmos na manhã seguinte, ainda meios confusos sem saber se foi um lindo sonho ou uma deliciosa realidade, nos envolvendo de tal forma, que executamos as tarefas que temos com rapidez e sem ficarmos cansados.
Que fascinante e ao mesmo tempo intrigante, como uma mensagem pode vir envolta numa magia contagiante, numa sincronia perfeita, fruto de uma maravilhosa sintonia existente entre dois espíritos, como que se encontrassem e passeassem de mãos dadas, independente dos seus corpos se tocarem ou da percepção e autorização da consciência. Contudo isso só acontece quando há um forte sentimento de amor ou amizade ligando duas pessoas.
Alguns poderiam dizer que isso seria somente numa relação segura ou estável, porém não existe relação segura ou estável, toda a relação vai sofrendo modificações, porque as pessoas envolvidas vão mudando, a segurança e a estabilidade de uma relação vai se firmando, quando as pessoas vão se adaptando as modificações do outro. Contudo existe a segurança que os sentimentos fornecem, a certeza que uma vez sentidos, será para sempre, independente de ser uma relação permitida, ou socialmente aceite, de ser uma relação real ou virtual, de ser uma relação efémera ou duradoura.
Que sensação deliciosa ser envolvida por essa mágica energia! que revitaliza, torna a nossa mente iluminada, estimula a nossa criatividade, o nosso empenho na realização das tarefas rotineiras ou novas, abre os nossos horizontes e nos deixa flutuando, a todo instante agradecendo ao responsável por essa sensação maravilhosa e louvando ao Sr. do Universo por ter permitido que isso se desse.

2 comentários:

Carlos disse...

Adorei o texto, o título combinoumuito. É interessante como a nossa criatividade cria essas ligações. Esse tipo de coisa da um tempero especial para a vida.

Céu disse...

Obrigada Carlos, pelo seu comentário, concordo quando diz que "...dá um tempero especial para a vida" assim como você adicionou um tempero especial com seu comentário.