Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Surgiu uma nova estrela na constelação do Direito

É com muito orgulho e admiração que vejo surgir no céu do Direito, uma estrela brilhante, chamada Karina, cuja trajetória deixou um rastro de luz em cada pegada por onde passou, luz essa que se tornou ofuscante pelo brilho com que prestou o exame oral para sua admissão à "Constelação Direito" (Ordem dos Advogados), inclusive promovendo a atualização dos conhecimentos dos elementos do júri com alterações que foram instituídas dias antes do seu exame, não deixando dúvidas a cerca da sua capacidade profissional dinâmica e atualizada.

Os dias que antecederam a sua entrada na "Constelação Direito" foram marcados por muito Stress, ansiedade, que tornaram a sua saúde debilitada ou fragilizada, por querer não só fazer parte dessa constelação, mas fazê-lo com todo o brilhantismo com que marcou a sua trajetória de vida, apesar de jovem. Agora precisará dar mais atenção à saúde lembrando que por mais brilho que tenha, sem saúde o brilho acaba por extinguir-se.


Tim-Tim! Um brinde a essa estrela brilhante que integrou a "Constelação Direito". Que Deus a proteja, renove constantemente o seu brilho, aponte sempre o rumo a seguir, dê força e coragem para fazer prevalecer a lei com justiça, honestidade, isenção numa sociedade onde reina a injustiça, a corrupção, a criminalidade, a violência e o desrespeito aos direitos dos cidadãos impunemente.


Parabéns Dr. (estrela) Karina!

2 comentários:

Céu disse...

A pedido da Karina, transcrevo seu comentário:
"Bom dia miminha,

Adorei o post do blog. Queria responder mas não tenho conta no google, por isso deixo aqui o meu comentário.

"Obrigada, mil vezes obrigada!
Não me imaginei merecedora de tamanha hmenagem...
Depois de tanto esforço, respiro fundo e arregaço as mangas: posso não conseguir mudar o mundo, mas já me poderei sentir realizada se mudar as arbitrariedades e as mentalidades mais próximas, daqueles que se cruzarem no meu caminho, neste torbulento mar da vida!
Espero estar sempre à altura das suas expectativas e não desmerecer jamais todo o seu carinho e orgulho!
Beijinhos"

Beijinhos miminha e uma vez mais obrigada por todo o carinho e apoio ao longo de todos estes anos de luta!"

Céu disse...

Obrigada Karina pelo seu comentário, que beleza esse seu pensamento: "posso não conseguir mudar o mundo, mas já me poderei sentir realizada se mudar as arbitrariedades e as mentalidades mais próximas, daqueles que se cruzarem no meu caminho, neste turbulento mar da vida!
Que Deus te dê essa força e "coragem para mudar o que pode ser mudado, resignação para aceitar o que não pode ser mudado e sabedoria para discernir quando agir ou resignar"
É gratificante acompanhar a trajetória de uma estrela que não sucumbiu diante dos obstáculos, seguindo semppre com garra até brilhar no horizonte da vida!:)
Beijinhos e mais uma vez: Parabéns Estrela Karina!