Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Momentos de sintonia...Conspiração do Universo

Incrível como o Universo conspira a nosso favor, para o nosso bem e felicidade! Recentemente tive mais uma prova a confirmar isso: As reservas da minha energia vital estavam prestes a se extinguir, gerando pensamentos inquietantes , provocados pelo diabinho interior, aproveitando-se desse momento de fragilidade, para atiçar a chama da saudade (de um amigo que tem morada cativa e vitalícia dentro no coração, que estava afastado pela vida atribulada que leva) tornando-a torturante e assim um terreno fértil para receber todo o veneno de forma a lançar dúvidas sobre as certezas existentes.
Antes que a energia se extinguisse, uma sintonia se instalou, como se o pensamento de ambos estivessem conectados naquele momento, de forma a que essa extinção eminente sofresse uma pausa para fazer a sua descrição, após essa descrição a serenidade voltou, as certezas fortaleceram-se novamente e interiormente uma nova certeza: Seu amigo especial conseguiria driblar o seu ocupado tempo para estar presente nesse momento ...e para a sua perplexidade... ele veio ao seu encontro, como que atendendo a um chamado silencioso emitido pelo seu coração energeticamente debilitado, trazendo consigo toda a energia maravilhosa que é sua marca pessoal, dissipando as saudades torturantes, elevando para níveis máximos a energia vital, outrora quase extinta.

Obrigada querido e abençoado amigo que está sempre presente nos momentos mais difíceis, chegando sempre na hora certa com sua energia maravilhosa.

Louvado seja Deus por fazer com que o Universo conspire a nosso favor, em pró do nosso equilíbrio, da nossa harmonia interior e da nossa felicidade.

Nenhum comentário: