Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

sábado, 31 de outubro de 2009

Amor... a maior e mais doce força do Universo!

Ahhh...o amor! A maior e mais poderosa força existente no Universo e ao mesmo tempo a mais doce, suave e delicada das sensações!
Todos passam por momentos difíceis, mas quando somos amados, nos sentimos amados ou amamos esses momentos desaparecem instantaneamente como num passe de mágica. É incrível e fascinante percebermos essa transformação que ocorre através do amor.

Quando estamos "em baixo de forma", tristes, acabrunhados, magoados, sofrendo ou estamos com a nossa auto estima abalada, no limiar do insuportável, eis que de repente, o amor se faz presente, mesmo ausente fisicamente, adivinhando que precisamos de ajuda, como se estivesse o tempo todo nos rondando para saber no momento certo de nos amparar, confortar, elevar a nossa auto estima, recarregar a nossa energia, nos dar a mão e erguer do chão após tropeço que demos ou do tapete que nos puxaram e fizeram com que caíssemos, ou ser a luz no fundo do túnel escuro, ou ainda nos "colocar no colo" e nos proteger.
Essa energia maravilhosa que nos envolve no momento em que nos sentimos mais frágeis e vulneráveis, nos deixa perplexos e fascinados, como se fôssemos alvo de uma magia, pela fantástica sintonia de chegar no momento certo, sem que tivéssemos pedido, como se houvesse uma comunicação silenciosa entre dois corações distantes com a cumplicidade e até mesmo conspiração do Universo de fazer com que a mensagem do coração oprimido, chegue ao coração do ser amado e este ao recebê-la, prontamente vai em seu socorro, fazendo-se presente, com as ações ou palavras certas que o coração amado necessita para atenuar o seu sofrimento.


Ahhh...o amor! Como é belo e poderoso, capaz das mais incríveis façanhas, inclusive de estar presente no momento certo, quando mais se precisa!

Quantas emoções desperta no mais profundo do nosso ser!

Quantas transformações opera na vida das pessoas!


Abençoado aquele que está sempre presente, nem que seja por breves instantes ou chega no momento certo que precisamos, principalmente naquele em que a dor, a angústia e o sofrimento parecem insuportáveis querendo sufocar o nosso coração, deixando-nos aliviados e renovados.


Louvado seja Deus, sinônimo do amor!

6 comentários:

ONG ALERTA disse...

O amor verdadeiro tem de ser sentido pelo coração, paz.

dyanna disse...

The Grand essentials of happiness are: something to do, something to love, and something to hope for.

Céu disse...

Obrigada ONG ALERTA pelo seu comentário. Você ressaltou bem o amor verdadeiro é sentido pelo coração, é a intercomunicação entre corações veiculadora da paz.
Um abraço

Céu disse...

Obrigada dyanna pelo seu comentário. concordo com os 3 caminhos que conduzem à felicidade.
Um abraço

Leronildo Timoteo disse...

Eu acho que essa composição musical de minha autoria tem tudo a ver. Segue o link:
http://youtu.be/yLuqKkmykKI

um abraço
timotio007@hotmail.com

Céu disse...

Obrigado Leronildo Timóteo! sua composição é linda! Realmente reforça a paz e a força que emana do amor.
Namastê