Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

quarta-feira, 31 de março de 2010

Uma imagem no céu...uma projeção do dia!

"Uma imagem vale mais do que mil palavras". Esta foto tirada hoje é a prova disso. Vários aspectos que a torna representativa do dia de hoje, como se o dia estivesse projetado no céu :
1-Nuvens negras no céu=> hoje foi um dia terrível, um dos piores momentos em termos profissionais
2-Chuva caindo=> Muitas lágrimas de mágoa, ofensa, revolta, tristeza, injustiça rolaram pela face
3- Várias formas de animais e de perfis em tons escuros => a cilada armada no ambiente de trabalho, que fez com que estivesse sozinha no meio de tantas "feras".
4- Um perfil iluminado, um clarão com feixes de luz=>presença, através de um mail, de um amigo atencioso com sua energia maravilhosa, , iluminando o final de um dia negro. E que eu só posso desejar que Deus o abençoe por ter chegado no momento certo.
O incrível é que essa foto foi tirada antes de ver o mail, como se o Universo estivesse anunciando a sua chegada e mostrando que por mais que hajam nuvens negras no céu (no nosso horizonte interior) existirá sempre um raio de sol que nos alcançará quando estivermos a ponto de sucumbir.

8 comentários:

BLOG DO JOÃO SÁVIO disse...

Belíssima opinião, Céu. Sou apaixonado pelo conhecimento na forma exposta, pela observação detida das coisas, às vezes até um pouco demais, mas muito do que diz seu texto eu não havia percebido ainda. Muito bom mesmo. Fiquei fã. Vou linká-la como dos meus blogs recomendados. Aguardo sua blogvisita e comentários. abs

Céu disse...

Obrigada "Blog do João Sávio" pelo seu comentário. Que bom que temos gosto semelhante em termos de conhecimento, sem sombra de dúvida que irei visitar o seu blog.
Um abraço

Igor Carneiro disse...

Que texto enigmático! Mas bem interessante! É muito interessante quando a gente consegue ver a nossa vida refletida em algo, nos ajuda a refletir. Eu, por muitas vezes, vejo minha vida refletida em músicas! E isso me faz muito bem.

Grande abraço e que Deus te abençoe muito!

Céu disse...

Obrigada pelo seu comentário Igor, fiquei surpreendida por você considerar enigmático, uma vez que eu não pretendia que assim fosse.
Que legal você ver sua vida refletida numa música. Concordo que vermos o reflexo da nossa vida é ótimo para que paremos e possamos refletir sobre um dado momento que ocorreu em nossa vida, só assim podemos tirar alguma lição, encontrarmos algumas respostas ou evitar cometer erros.
Um abraço

Igor Carneiro disse...

Haha... o tesouro é uma pessoa que conheci. O aviso de ocupado na porta, é porque tem namorado.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

De vez em quando eu escrevo na intenção de que ninguém entenda mesmo.

Céu disse...

Obrigada Igor por ter esclarecido o seu "Post" no seu Blog :)
Agora eu pergunto qual o sentido de escrever para ninguém entender? uma forma de libertação de si mesmo, mas protegendo a sua privacidade ou intimidade?
Um abraço

Experiencias de uma vida disse...

Oi Céu
Muita Paz
Realmente tuas palavras são sábias
((Agora eu pergunto qual o sentido de escrever para ninguém entender? uma forma de libertação de si mesmo, mas protegendo a sua privacidade ou intimidade?))
Esta aí o magnetismo desta forma de comunicação que encontramos na Internet.
SE OBSEVARES A LUZ QUE APARECE NO FUNDO DA VISÃO QUE PERPETUASTES DA TUA JANELA,TEM UM BRILHO DIVINO
Em tudo sempre existe algo de belo,mesmo quando nossos sentidos não consigam detectar no momento,por motivos diversos.
Deus te proteja e que possam ser
multiplicados em tua vida motivos de beleza e Paz
Abraços
dessa velha amiga
Alcione

Céu disse...

Obrigada Alcione por seu comentário! concordo com o que disse:
"Em tudo sempre existe algo de belo,mesmo quando nossos sentidos não consigam detectar no momento,por motivos diversos", estas palavras, ccarregadas de sabedoria de quem,a apesar das dificuldades e da luta que teve durante a jornada pela vida, não se deixou abater e conseguiu enxergar o que muitos não conseguem, inclusive eu,que existe beleza em tudo que nos rodeia, mas que nem sempre os nossos olhos conseguem perceber, porque estamos por demais concentrado no lado negro.
Que Deus lhe abençoe.
Um abraço