Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tragédia na Cidade Maravilhosa

O ano de 2010 está no 4º mês e quantas catástrofes naturais já aconteceram: Terremoto no Chile, inundação da Madeira, terremoto na Turquia, várias inundações em São Paulo e agora essa outra inundação da cidade e no Estado do Rio de Janeiro, mais concretamente Niterói. Centenas de mortos outros desabrigados. Essas vítimas já muito castigados pela pobreza, falta de bens essenciais e agora ainda ficaram sem o teto que os abrigava, embora fosse precário, perderam tudo, inclusive a própria vida!
Por um lado todos esses fenômenos poderiam levar a que começássemos a repensar que afinal as profecias ou previsões para 2012 teriam algum fundo de verdade. Por outro lado a História nos conta que há cerca de 40 anos atrás ocorreram semelhantes acontecimentos, o que contraria a profecia e sim demonstra que na natureza tudo acontece por ciclos, inclusive o ciclo das catástrofes naturais.

Sendo o inicio do fim como muitos acreditam, sendo um ciclo da natureza conforme a História revela, o que fica neste momento é uma profunda tristeza! e um desejo brota do fundo do coração, em forma de oração:

Cristo Redentor esteja com seus braços abertos para acolher todas as almas que desencarnaram nessa tragédia, fazendo com que o sofrimento que padeceram durante a vida apague os pecados que possam ter cometido. Que em seus braços abertos a família e os amigos daqueles que se foram encontre conforto, consolo e todos encontrem a força que necessitam para recomeçar a vida e reconstruir o que fora engolido pela terra ou levados pela enxurrada!

Nenhum comentário: