Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Caldeirão de sensações...um vulcão de emoções!

A vida nos proporciona momentos de rara beleza, repleto de magia e energia positiva, quando estamos distantes de quem amamos e de repente sentimos a sua presença , amor paixão, amizade, carinho, ternura, prazer, tudo isso se mistura num caldeirão de sensações.
Surge um vulcão de emoções: vibrações frenéticas, clímax, êxtase, uma "doce agonia", um descontrole harmonioso e equilibrado.

Somos envolvidos por um manto de energia maravilhosa que aquece o nosso coração, nos sentimos inflar como um balão de ar quente, a sensação de flutuarmos ao invés de andarmos.



Contudo ficamos atônitos e perplexos ao percebermos, quando olhamos a nossa volta, que na realidade o ser amado não está ali e nos perguntamos: "Sera que tudo não passou de uma ilusão? mas como é possível se as sensações foram tão reais?


Essa é uma pergunta para qual dificilmente encontraríamos uma resposta, a não ser que investigássemos se naquele preciso momento o ser amado não teria pensado em nós, o que também não seria fácil de realizar, precisaria que falássemos com ele, quando as sensações estivessem ocorrendo, mas isso com certeza poria fim ao momento, quebraria o encanto.


Neste ponto surge uma pergunta: Para quê "checar"? O que deu origem pode ter sido ilusão, porém o que o corpo sentiu e expressou foi bem real.

2 comentários:

Experiencias de uma vida disse...

Oi Céu
Deus te abençoe e proteja
Para esse teu atual questionamento
só existe essa definição
" O coração tem razões que a propria razão desconhece"
Namastê

Céu disse...

Obrigada por seu comentário amiga!
Que Deus lhe abençoe e proteja também!
Realmente esta é a resposta, ou seja "O coração tem razões que a propria razão desconhece"
Namastê!