Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Espelho, espelho meu...A sublime viajem ao teu interior!

E o espelho continua a “falar”, Através de um PPT recebido sobre a sublime viagem ao meu interior:
Se alguém te procurar...é porque você tem...
Se alguém te procurar com frio... é porque você tem o cobertor
Com alegria... é porque você tem o sorriso acolhedor.
Com lágrimas... é porque você tem o conforto.
Com versos...é porque você tem a música.
Com dor... é porque você tem a possibilidade de aliviá-la.
Com palavras... é porque você tem a capacidade de ouvir. Com fome...é porque você tem o alimento.
Com beijos... é porque você tem o mel.
Com dúvidas...é porque você tem o caminho.
Com orquestras... é porque você tem a festa.
Com desânimo... é porque você tem o estímulo.
Com fantasias... é porque você tem a realidade.
Com desespero … é porque você tem a serenidade
Com entusiasmo...é porque você tem brilho
Com segredos... é porque você tem a cumplicidade
Em tumulto... é porque você tem a paz de espírito
Com confiança... é porque você tem a segurança.
Com medo... é porque você tem o amor!!!
Ninguém chega até você por acaso. Você não procura alguém por acaso. Em tudo há um propósito do universo!
Rivalcir Liberato
Depois desta "sublime viajem" o meu interior se transformou, a tolerância brotou, a paciência se fortaleceu e o clima carregado e tenso encontrado na rotina do dia a dia se modificou, tomara que essa mudança seja duradoura, mas se não o for, o caminho será refazer essa sublime viajem!
Obrigada a você amigo que me enviou o PPT que me fez viajar ao encontro de mim mesma!
Obrigada ao autor por ter escrito essa sublime viajem que conduz ao encontro do nosso interior!
Que Deus vos abençoe!

Nenhum comentário: