Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


quarta-feira, 23 de março de 2011

Ser feliz é fazer alguém feliz!

Uma pessoa especial e admirável tem uma maneira diferente de estar na vida, por exemplo, quando recebe um carinho marterializado sob a forma de um presente, comenta os pormenores e os detalhes demonstrando que captou o carinho com que lhe foi dado, independente do valor material. Esse gesto enche de felicidade e emoção o coração de quem o deu, emoção essa que chega ao rubro se a pessoa demonstra que além de gostar deixou-o emocionado ...aí realmente surge um turbilhão de emoção que aumenta eparece querer explodir dentro do peito, se houver troca de impressões relativo ao mesmo.

Que sensação gostosa é quando sentimos que conseguimos causar emoção, alegria ou dar prazer a alguém, principalmente se esse alguém for quem amamos e/ou admiramos. Para mim dar é muito gratificante muito mais do que receber. Sentir a felicidade de quem recebe é sentir uma felicidade maior ainda, porque somos felizes quando tornamos o outro feliz.


"A única fonte de felicidade está dentro de nós, e deve ser repartida. Dividir nossas alegrias é como que espalhar perfumes sobre os outros..."Ana Karine de Almeida


Obrigada a você, que espalhou o emocionante perfume da suprema felicidade sobre mim quando dividiu comigo a sua alegria (adaptando a frase anterior), ao receber o carinho materializado, que entitulou de forma efusiva "presentaço" e a emoção com que apreciou os detalhes.

Sou feliz quando você está feliz!

Nenhum comentário: