Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia de balanço existencial...sucessão de altos e baixos!

O dia de "balanço de vida" foi tão repleto de altos e baixos em termos de emoções positivas, mescladas de negativas gerando um esgotamento, um grande desgaste energético, apesar disso, terminou com saldo positivo, num estado de êxtase, cuja a gota final foi um emotion card recebido.


O dia começou, despertado pela sensação de uma mágica emoção a percorrer todo o corpo, ao observar o celular, havia o torpedo, de um ente querido, em triplicado (para ter a certeza de que seria recebido), depois o sol despontou no horizonte por entre umas nuvens negras formando uma imagem envolta de magia e mistério. Em seguida o recebimento de uma rosa de cor rosa colhida no próprio jardim entregue de forma emocionada pelo pai. Seguiu-se nuvens em forma de coração, como que anunciando que o Universo estava em festa, que o amor acompanharia o dia.


Uma nuvenzinha negra cobriu o sol temporariamente, quando foi assistir à missa, em louvor e agradecimento a Deus por permitir tudo o que a vida proporcionou até hoje, na igreja onde fora o velório de sua mãe, em frente ao hospital onde estivera internada, mas depois a nuvenzinha dissipou-se. Para daí algum tempo voltar a se formar quando um telefonema de felicitação terminou com a notícia de doença na família.


Novamente a nuvenzinha se dissipou para dar lugar a um sol maravilhoso, diante do mar, houve auto tratamento Reiki em simultâneo com envio de Reiki a distância para os entes queridos, em especial aos que estariam alterados por alguns sintomas de doenças; Foi quando o balanço de vida foi realizado, o ponto de equílibrio e em simultâneo o vislumbramento do ponto de viragem da vida.


Caminhar com os pés descalços na areia com a agua das ondas molhando inclusive a calça, apesar de estar dobrada foi um "descarrego" de toda a enegia negativa e o carregamento de energia positiva. de tal forma que seguiram-se mais 3 nuvenzinhas (3 telefonemas de felicitações que acabaram com a mesma notícia da doença na família, mas que em seguida a energia positiva imperou (o carteiro entregou um cartão, vários torpedos).


O bolo delicioso, idealizado para essa altura, correspondeu, apesar de que, devido ao calor, parte do enfeite que era de chocolate (uma rede de voley) desmoronou, foi colocado no gelo, voltou a forma inicial o tempo suficiente para ser fotografado, depois demoronou logo a seguir. Antes de comê-lo junto com uma deliciosa pizza, mais uma nuvenzinha surgiu, a missa de sétimo dia de um conhecido vizinho, interrompida 2 vezes, uma por um telefonema de felicitações e outra para ir receber a pizza encomendada ( a missa demorou muito por ser o mês de Maria) e novamente a tristeza pela recordação do funeral e missa de 7 dia da mãe querida (foi o mesmo padre que foi dar-lhe a comunhão no último domingo que passou em casa, 1 semana antes do seu crepúsculo de vida).


O "sol brilhou no horizonte" (sentido figurado porque estava de noite) ao ler 2 mails emocionantes e por fim um emotion card que mostrava que realmente a pessoa a tinha nos pensamentos.


Depois de um dia destes, recheado de fortes emoções, o resultado não poderia ser outro, cair na cama feito uma pedra e só acordar no dia seguinte com o despertador tocando para um novo dia povoado das lembranças do dia anterior.

Nenhum comentário: