Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Caixinha de promessas...

Recebi em PPT esta mensagem que revela que cobramos de Deus aquilo que Ele não nos prometeu
Eu não te disse que só terias alegrias, Mas dei-te força para superar as dores.
Eu não te prometi riquezas materiais, Mas dei-te potenciais para alcançar a fortuna.
Eu não te garanti familiares sempre dóceis e afáveis, Mas coloquei em ti a exercitável tolerância.
Eu não te presenteei com um mundo de paz, Mas dei-te voz para levá-la aos quatro cantos dele.
Eu não falei que o egoísmo não te abateria, Mas dei-te o pão para ser dividido.
Eu não te imunizei contra vícios, Mas dei-te competência para escolher o que te beneficia.
Eu não reservei para ti apenas fiéis amigos, Mas pus em ti capacidades de compreensão e de perdão
Eu não te assegurei que serias saudável sempre, Mas te tangi com a Fé que pode sanar os males.
Eu não bradei que protegeria os teus pensamentos, Mas deixei-te a inteligência para escolhê-los.
Eu não te dei garantias de sucesso nem de fama, Mas apliquei em ti talentos para alcançá-los
Eu não declarei que não terias decepções, Mas dei-te o dom de intuir suspeitas intenções.
Eu não te deixei a ilusão de que todos te amariam: Eu disse que EU te amaria para sempre e incondicionalmente.
Eu não te prometo que terás tudo que posso dar-te, Mas tudo te será dado se antes tu fizeres
a tua parte.
JESUS

Nenhum comentário: