Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ano Bissexto...regresso ao passado: Feliz Aniversário "SM0KER"!

O nosso "baú" de emoções, o coração, sem mais nem mais menos se abre e liberta emoções que ficaram no passado, mas não esquecidas.

Hoje por ser um dia especial que só acontece de 4/4 anos, as lembranças de alguém que fora importante no passado, nascido nesse dia, retornam com toda a força, apesar de no presente nossos caminhos se terem descruzados e de forma pouco agradável, os momentos bons e felizes vividos ficaram gravados e em nada foram ou serão alterados, só me pergunto porque neste ano e não nos outros Anos Bissextos anteriores, visto estarem mais próximos dos momentos vividos, é que essas lembranças surgiram, sem mais nem menos. Será porque por alguma razão houve um "flash" da forte sintonia que existiu quando nossos caminhos se cruzaram? Será que por ter havido uma ligação profunda, apesar de virtual, ele estivesse atravessando um período difícil e mentalmente pedira ajuda (consciente ou inconscientemente) como em outras alturas mencionou fazer e que recebera a ajuda? pelo sim e pelo não, fiz o que estava ao meu alcance, enviei Reiki à distância ( não iria telefonar ou mandar mensagem, depois de tantos anos sem comunicação e partindo de uma suposição). Será um "ataque de nostalgia"? esta está fora de questão definitivamente, o coração está preenchido por alguém especial, maravilhoso, pela alma gêmea complementar real, os períodos de nostalgia que possam existir dizem respeito a este, quando as saudades apertam, mas não por outro alguém.

Seja como for, lembrando os tempos felizes e emocionantes em que nossos caminhos se cruzaram no passado, aproveito para desejar:

Feliz aniversário "SM0KER"!

Que você tenha deixado o caminho das trevas e que Deus te ilumine a trilhar novamente o caminho correto, o do bem, para que você possa voltar a ter o brilho e ser o "SM0KER" especial, fascinante que fora um dia, que tive o privilégio de conhecer.

Nenhum comentário: