Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Nada é permanente neste mundo nem mesmo os problemas"...Então:



EntãoSORRIA Sorria, embora seu coração esteja doendo Sorria, mesmo que ele esteja partido Quando há nuvens no céu Você sobreviverá...Se você apenas sorri Com seu medo e tristeza Sorria e talvez amanhã Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas Ilumine sua face com alegria Esconda todo rastro de tristeza Embora uma lágrima possa estar tão próxima Este é o momento que você tem que continuar tentando Sorria, pra que serve o choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena Se você apenas...Se você sorri" Charles Chaplin 
Então: "Sorri quando a dor te torturar E a saudade atormentar Os teus dias tristonhos vazios Sorri quando tudo terminar Quando nada mais restar Do teu sonho encantador Sorri quando o sol perder a luz E sentires uma cruz Nos teus ombros cansados doridos Sorri vai mentindo a sua dor E ao notar que tu sorris Todo mundo irá supor Que és feliz! Charles Chaplin
Então: "Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom Afinal...O sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo".
Charles Chaplin
Então: "Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve...A vida é muita para ser insignificante".
Charles Chaplin
Então: Aproveite para refletir nas palavras de Charles Chaplin"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim".
Charles Chaplin
Então: sorria, porque fará feliz a quem espera um sorriso seu para ser feliz!

2 comentários:

Alcione N B Sousa disse...

Oi Amiga Deus te abençoe e proteja a ti e a todos os teus queridos
Quanta saudade!
Tenho até lido alguns dos teus Posts
e feito algum comentário,mas não sei se é porque meu PC está um pouco doentinho tambem? Eu não consicuo enviar .
Só queria te informar que ainda estou por aqui
Um grande abraço
Namastê
Alcione

Céu disse...

Obrigada amiga! Que Deus lhe abençoe e permita que permaneça por aqui por muito tempo!
Também estava com muitas saudades e preocupada, mas Graças a Deus você surgiu!
Um grande abraço!
Namastê!