Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


quarta-feira, 20 de junho de 2012

BENDIGA A DEUS

Hoje diante de alguém revoltado com o pouco dinheiro que recebia de salário, pensei o quanto muitas vezes sou ingrata para com Deus, tenho tudo para viver feliz, mas estou sempre insatisfeita, na maioria das vezes não me dou conta das bênçãos que Deus derrama sobre mim o tempo todo, mas eu  tenho uma visão muito estreita, "não enxergo um palmo além do nariz", fixo só naquilo que queria e não consegui , nas frustrações, porque esqueço de que Deus sabe o que é melhor para mim e no tempo certo me concede, porque "o Senhor é meu pastor nada me faltará", por coincidência (será?) encontrei esta "pérola" esquecida por muitos anos nos recônditos do  computador, que fora enviada por um amigo, amigo este para quem tinha acabado lhe enviar um mail, minutos antes:
Se você nunca conheceu os horrores da guerra, a solidão do cárcere ou  as dores da fome... bendiga a Deus, você está  muito à frente de 500 milhões de pessoas em  todo o mundo… 
Se você pode ir à igreja ou templo, e seguir o seu credo particular, sem sofrer nenhuma perseguição... bendiga a Deus, você é mais feliz do que milhões de pessoas neste planetaSe você tem comida na geladeira, veste roupa limpa, tem um teto acolhedor e um lugar seguro para dormir... …você é mais rico que 75% dos demais  seus semelhantes… 
Se você tem dinheiro no banco, na carteira, ou até umas poucas moedas num cofrinho em sua casa... …você faz parte dos 10% da população mais próspera no mundo inteiro…
Se os seus pais ainda estão vivos e casados...…o seu caso é pouco comum
Se você leva um sorriso no rosto e está agradecido por tudo...você é um agraciado, porque muitas outras pessoas que poderiam fazer a mesma coisa, não o fazem
Se você pode pegar na mão de alguém, abraçar ou somente tocar o seu ombro...
você é uma pessoa iluminada, porque pode oferecer-lhe o toque divino da cura.
Se você pode ler esta mensagem, está sendo abençoado ...
, porque você teve mais sorte que 2 bilhões de pessoas que não sabem ler
Conte quantas bênçãos você já recebeu
Que Deus continue te abençoando...
Autor desconhecido

Nenhum comentário: