Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


terça-feira, 12 de junho de 2012

O Amor está no ar...a Oração do Amor!






ORAÇÃO DO AMOR
Senhor!
Ilumina meus olhos
para que eu veja os 
defeitos da minha alma.
E vendo-os para que eu não 
comente os defeitos alheios.
Senhor!
Leva de mim a tristeza
e não a entregueis 
a mais ninguém...
Encha meu coração 
com a divina fé,
para sempre louvar 
o vosso nome.
E arranca de mim o orgulho e presunção.
Senhor!
Faze de mim um ser humano realmente justo,
dá-me a esperança de vencer
minhas ilusões todas.
Planta em meu coração 
a sementeira do amor,
e ajuda-me a fazer feliz 
o maior número possível 
de pessoas.
Para ampliar seus dias risonhos
e resumir suas noites tristonhas.
Transforma meus rivais 
em companheiros,
meus companheiros em amigos
meus amigos em 
entes queridos...
Não permita que eu seja 
um cordeiro perante os fortes,
nem um leão perante os fracos.
Dá-me, Senhor,
o sabor de perdoar
e afasta de mim o desejo 
de vingança,
mantendo sempre 
em meu coração
somente o amor. 

Noelson Paim 

Nenhum comentário: