Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


sábado, 4 de agosto de 2012

NÃO IMPORTA A HORA! ...estamos sempre a tempo de mudarmos!


O caminho que trilhamos ao longo da nossa jornada pela vida é por vezes difícil de seguir , encontramos sempre 2 ou mais trilhas para optarmos por aquela que nos conduz ao rumo certo, por vezes optamos por uma que não vai dar a lugar nenhum, outras conduzem a um precipício, nestes só há uma alternativa, voltar ao ponto da encruzilhada das trilhas, mas ainda existem outras que embora corretas, não são as mais corretas para nós, acabam nos deixando frustrados, decepcionados ou mesmo desmotivados ou ainda desnorteados, mas como diz o texto,sem autor atribuído, do PPT, recebido por correio eletrônico, que contém essa belíssima imagem (desconheço o autor, mas deixo expresso os meus parabéns e minha admiração,  eu me identifico nesta imagem, como se  o conjunto fosse o retrato da minha vida, é claro que não em termos da beleza física da musa retratada, meu ego não é assim tão convencido):

(se alguém souber quem foi o "iluminado" que criou esta tela magnífica, por favor deixe o nome nos comentários , gostaria de acrescentá-lo, para não separar o binômio Artista-Obra de Arte)


Não importa a hora! Qualquer hora é hora de mudar,de dar uma guinada. 
Não importa quantos degraus sejam necessários, para se estabelecer novas regras.... ...novos rumos em nossa caminhada.
O grande fiscal de nossos atos, somos nós mesmos. O nosso caminho tem que ser percorrido por nós mesmos.....outros não podem realizar o nosso percurso. As pedras ou flores que surgirem, são consequências das ações praticadas por nós mesmos. A cada um de nós é dada a liberdade de escolha que são colocadas à nossa disposição. Sempre duas opções com o livre arbítrio nos dando o direito de escolha. É uma maneira de dizer: “Eu os quero de livre e espontânea vontade”. Dependendo da nossa escolha, podemos até desfrutar de uma falsa felicidade... ...com momentos de intensas alegrias... ...ou uma vida pautada no trabalho... ...em fazer os outros felizes. E sentindo-se realizado(a) com isso. Ninguém é perfeito, mas a correção da imperfeição.......pode ser feita desde que tenhamos vontade de consegui-la. No nosso trajeto, há muitas ofertas.... ...centenas de oportunidades para satisfazer o nosso ego... ...e outras centenas também de convites. Para que somemos ao lado daqueles que lutam por um mundo melhor. Um mundo melhor com mais justiças.... ...mais amor e menos desigualdade!



Nenhum comentário: