Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


sábado, 4 de agosto de 2012

O Universo ama a gratidão...sejamos gratos a Ele!


"Tenho percebido que o Universo  ama a gratidão.  Assim, quanto mais agradecido você for,  


maiores serão os benefícios que obterá. Quando digo benefícios, não me refiro apenas  a objetos materiais, mas também incluo,  entre eles, todas as pessoas, lugares e experiências que tornam a vida tão maravilhosamente Você tem consciência de que está bem  quando a sua vida é plena de amor e alegria, saúde e criatividade,  e você encontra todos os sinais abertos  para dar prosseguimento  a suas tarefas ou empreendimentos.É desta maneira que nossas vidas devem ser vividas. O Universo  é um doador  generoso, abundante,  e que gosta  de ser apreciado. A gratidão  


põe em ação  mecanismos  para que se  tenha mais  motivos para  sentir gratidão. Ela aumenta a abundância  da vida que você tem. A falta de gratidão,  ou as queixas, nos dão poucos motivos  

para que nos regozijemos. Os que vivem se queixando sempre  acham que têm poucas coisas boas  
em suas vidas ou, então, não usufruem do que têm. O Universo  sempre nos dá aquilo  que acreditamos que merecemos. Muitos de nós foram educados  para olhar apenas  para o que não têm,  e sentir a falta destas coisas.  

Somos produtos da crença na escassez  e assim ficamos nos indagando  por que nossas vidas são tão vazias. Nós devemos ser gratos  até pelas lições que recebemos.  

Não fuja  das aprendizagens,  pois elas são  pequenos pacotes  que envolvem tesouros que nos foram oferecidos. Na medida  em que formos aprendendo com elas, nossas vidas sofrerão uma transformação para melhor. Utilizemos o máximo de tempo que pudermos agradecendo, diariamente,  tudo de bom que há em nossas vidas.Se você recebe pouco agora, irá receber mais.
Se você já possui uma vida de abundância,  está será intensificada.
É uma situação de  lucro – você está feliz,  e o Universo está feliz.  
A gratidão multiplica a abundância". De:  LOUISE L. HAY ( é conhecida como uma das fundadoras do conceito de “auto-ajuda”. Seu primeiro livro, “Cure seu corpo ”, foi publicado em 1976, bem antes da discussão sobre a conexão entre o corpo e a mente ter se tornado moda.)

Livro:  Gratidão
Nada mais apropriado para este momento do que  a música:

A Montanha
(Roberto Carlos)


Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir

Uma voz que me chama eu vou subir

A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar

Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar

Toda minha escalada e ajudar

A mostrar como é o meu grito de amor e de fé

Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar

E as crianças não deixem de sorrir

E que os homens jamais se esqueçam de agradecer

Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia

Obrigado senhor que eu posso ver

Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Você

Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor mesmo que eu chore

Obrigado Senhor por eu saber

Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Você

Mais uma vez Obrigado Senhor por outro dia

Obrigado Senhor que o sol nasceu

Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor

Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelas estrelas

Obrigado Senhor pelo sorriso

Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor

Mais uma vez

Obrigado Senhor por um novo dia

Obrigado Senhor pela esperança

Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor

Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelo sorriso

Obrigado Senhor pelo perdão.

Nenhum comentário: