Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Exaltação da amizade que atravessa a barreira do tempo e da distância


Recados Online

A Amizade é um tema tão falado, cantado, escrito, assim como o Amor, porque falar em amizade é o mesmo que falar de amor e vice-versa, não existe amor sem amizade e não existe amizade sem amor, porque a amizade é o próprio amor, ou como já aqui foi dito, é uma vertente do amor. Porque a necessidade de voltar a escrever sobre esse tema? porque recentemente ao enviar uma mensagem contendo um abraço (dessas mensagens "correntes" que são lindas e que compartilho com os amigos) inesperadamente fui agraciada com o retorno do abraço de vários amigos e surprendentemente um dos abraços vinha com esta mensagem emocionante e comovente, de uma amiga  de longa data, cujos contatos passaram a ser virtual, devido à distância ( milhares de Km), que transcrevo na íntegra com a sua autorização, para  tentar expressar o quanto  o coração ficou aquecido e agradecido por essa manifestação e expressão da amizade, essa benção que recebi, que não se extinguiu nem pela distância, nem com o passar dos anos (os anos foram suprimidos) para que não  tenha que lembrar o peso dos meus próprios anos (porque não consigo me ver nessa idade,  deve ter havido um erro na hora de registrar o ano do meu nascimento):

Bom dia amiga!
Mais que te querer bem....
Depois de tantos anos....
Já virou Eu te amo!
rsrsrsr
Alguém que está sempre em nosso pensamento e em nosso coração.
Não importa "o tudo" que nos distancie fisicamente...
A lembrança e os "socos", a juventude a cumplicidade...
O sentimento puro da mocidade nunca perdida...
é uma vitória da vida !
Da vida feita de atitudes que revelam a própria existência do Criador.
O amor oque ultrapassa vivências...que supera a distância, que vive a partir do "crer".

Amizade que existe e resiste, rs (tô inspirada) só pode ser coisa do "Divino" rs
Amizade que liberta por saber das limitações do outro...
Vive sempre a espera...de um recadinho...de uma "resposta", só pelo sentimento de "estar junto" mesmo "separado".

É demais! Poucas pessoas têm essas "ondas" na vida.
Sinta-se amada, porque você o é.
Não tenho vergonha de dizer no alto dos meus___  anos que TE AMO!
Se não fosse por Jesus eu não teria coragem de dizer isso! 
Seu amor incondicional e impossível de ser realizado em sua plenitude,
me fez lá atrás...naqueles dias que com o passar do tempo
latejam em minha memória (sinal de velhice)  rsrsrsrs 
acreditar em vida feliz e realizada!

Sinta meu abraço BEM Apertado!
Quase quebrando suas costelas.
Aquele de saudade sinônimo de amor fraterno e bem vivido.
Beijos no coração amiga!
(Que testamento!)
Espero que estejas bem! Beijos na bochecha. 
Se não estiver  feliz, me diga. Sou sua amiga.
Beijos. Beijos. Abraços.
Lívia.

Engraçado, ou melhor interessante, comecei a escrever enquanto esperava para falar com outra amiga que há muito não falávamos, mas por circunstâncias da vida falamos pouco, mas o suficiente para sentir como se o tempo e  a distância não existissem, foi como se os anos não tivessem passado, realmente sou abençoada, ter uma amizade que atravessa o portal do tempo sem ser modificada, já é difícil de encontrar, 2 é quase impossível, mas encontrar 3 amizades assim (que não importa os anos, não importa a distância e o rumo que cada um seguiu, quando há um encontro, mesmo que virtual, nos faz sentir como quando acontecera na realidade, no passado, falamos descontraidos, despreocupados, damos risadas espontaneas daquelas que vem de dentro, de um coração feliz pelo reencontro) que  rompe a barreira do tempo e do espaço, nos transporta por momentos para fora da nossa realidade, que por vezes é carregada de preocupações, decepções, de problemas, frustrações, stress e tensões, contudo parece que tudo se modifica ao regressarmos dessa viajem, sentimos que estamos mais fortalecidos, sentimos nossa energia renovada.
Deus abençoe todos aqueles que são partes de nós que com a amizade nos dão um bálsamo resfrescante no lufa-lufa da caminhada pela vida.

Nenhum comentário: