Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

domingo, 16 de dezembro de 2012

Uma oração pelas vítimas do massacre em Newtown


Recados Online
Senhor, eu venho a Ti com o coração ferido, assim como deve estar milhões de outros corações, principalmente os dos pais e familiares, pelo impacto da violência contra as 20 crianças e 8 adultos, na cidade de Newtown. Estamos precisando do seu conforto; do seu toque suave, sua voz macia e coração compassivo, Ajuda-nos a suportar e transpor essa dor.
Dá-nos a força e a coragem de  continuar viver a vida vigorosamente de novo. Transformar o meu desespero em esperança, meu ódio em amor e minha raiva em alegria.
Ajuda-nos a perdoar, como o Senhor  perdoou. Ajuda-me a amar os meus inimigos  e aqueles que cometem e cometeram crimes  contra o ser humano, contra os indefesos, porque neste momento não o consigo fazer.Custa muito, mesmo que o responsável tenha posto fim a sua própria vida.
Senhor oramos por sua misericórdia e compaixão, Vivemos em tempos difíceis, e as respostas para os nossos problemas não são simples ou fácil. Envie seu Espírito sobre nós para fortalecer nossa determinação para acabar com a violência, o ódio e o medo em nossas vidas.Substitua-o por sua paciência e amor. Cria em nós corações de coragem, nos agraciar com a capacidade de se levantar contra a violência de nossos dias: a violência em nós mesmos, nossas casas, ruas e comunidades. 
Em seu nome oramos, amém.

King Street Newtown.jpg
Aos pais e familiares dessas vítimas que foram assassinadas em Newtown:

Recados Online


Nenhum comentário: