Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


domingo, 16 de dezembro de 2012

Uma oração pelas vítimas do massacre em Newtown


Recados Online
Senhor, eu venho a Ti com o coração ferido, assim como deve estar milhões de outros corações, principalmente os dos pais e familiares, pelo impacto da violência contra as 20 crianças e 8 adultos, na cidade de Newtown. Estamos precisando do seu conforto; do seu toque suave, sua voz macia e coração compassivo, Ajuda-nos a suportar e transpor essa dor.
Dá-nos a força e a coragem de  continuar viver a vida vigorosamente de novo. Transformar o meu desespero em esperança, meu ódio em amor e minha raiva em alegria.
Ajuda-nos a perdoar, como o Senhor  perdoou. Ajuda-me a amar os meus inimigos  e aqueles que cometem e cometeram crimes  contra o ser humano, contra os indefesos, porque neste momento não o consigo fazer.Custa muito, mesmo que o responsável tenha posto fim a sua própria vida.
Senhor oramos por sua misericórdia e compaixão, Vivemos em tempos difíceis, e as respostas para os nossos problemas não são simples ou fácil. Envie seu Espírito sobre nós para fortalecer nossa determinação para acabar com a violência, o ódio e o medo em nossas vidas.Substitua-o por sua paciência e amor. Cria em nós corações de coragem, nos agraciar com a capacidade de se levantar contra a violência de nossos dias: a violência em nós mesmos, nossas casas, ruas e comunidades. 
Em seu nome oramos, amém.

King Street Newtown.jpg
Aos pais e familiares dessas vítimas que foram assassinadas em Newtown:

Recados Online


Nenhum comentário: