Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia no Sul do Brasil...Uma oração e condolências



Tudo acontece porque tinha de acontecer, mas é muito difícil aceitar que as tragédias acontecem porque estava assim "escrito", como aceitar que duas centenas de jovens universitários , supostamente com uma vida inteira pela frente, futuros profissionais de uma localidade, perdem a vida numa noite de diversão numa discoteca/boate?
Para esses jovens faço uma oração
"Pai nosso que estás no Céu, Senhor meu Deus,
Peço-Vos que Olhe para esses jovens que tragicamente partiram, Perdoe todos os pecados que possam ter cometido,peço também que livre esses jovens do fogo do inferno e os conduza para a Luz Eterna".
Para os Pais, para os irmãos, familiares e amigos as minhas condolências e faço também uma oração:
"Pai Nosso que estás no Céu, Senhor meu Deus,
Peço-Vos que olhe para esses pais, familiares e amigos que neste momento estão vivendo  profunda tristeza e dor pela perda de seus entes queridos, ainda mais pela forma trágica como foi, conforte-os, dê-lhes forças para atravessar esse sofrimento que o luto traz, acalme a revolta que alguns possam estar sentindo nesse momento, aumente a fé neles para que possam aceitar que eles partiram porque chegou o momento deles para que assim sinto a dor amainar.

Nenhum comentário: