Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia de São Valenti...dia de refletir sobre o Amor




                                 



No dia dia de São Valentin, mais do que os presentes e mensagens que são mera palavras  que o vento as leva (porque muitas vezes, são ditas da boca para fora,  sem que na verdade sejam ditadas, sentidas pelo coração) há que  refletir sobre o amor e qual o lugar que ocupa na vida das pessoas. Porque amar não é dizer somente "eu te amo", essa frase perde-se no vazio, se não são sentidas no âmago do próprio ser.
A pessoa que ama verdadeiramente alguém, sempre se pergunta "o que eu posso fazer para tornar feliz a quem eu amo? E está sempre atenta a oportunidade de tornar o seu "bem querer" feliz.


Nenhum comentário: