Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Receber mail faz bem a saúde!


Hoje quando  estava procurando um ficheiro no arquivo encontrei este PPT:
Certa vez, recebi uma mensagem dizendo que receber e-mails faz bem à saúde.Se tem algum embasamento científico, não sei. Mas, se eu consultar meus sentimentos, não tenho dúvida alguma de que isso é uma realidade. 
Conheço pessoas simplesmente fantásticas, com as quais troco lindas mensagens. Fico Feliz,todos os dias, perto, mesmo que a milhares de quilômetros, de pessoas que pertencem à minha vida. 
São pessoas que gostam de gente.Em cada mensagem encontro um abraço que diz: estou junto. Encontros, mesmo que virtuais, fazem parte do relacionamento, a objetivar a lapidação do ser. Confesso a todos que encaminho mensagens ocupam um lugar cativo na minha vida. As mensagens evidenciam vida.A troca de mensagens reflete-se em corrente positiva, e até, em muitos momentos, terapêutica. União para Paz mundial, nem que seja virtual, é o sentimento que deve ser adotado por todos. Às vezes, não se conta com um retorno. Mas a vida é assim! Mantenho a lembrança de muitas pessoas, devido a duas palavras fundamentais: 
Iniciativa: de enviar mensagens 
Investimento: na conservação da amizade. Vale a pena dedicarmos parte do nosso tempo para espalhar atenção, carinho e amor ao próximo, com um simples comando de enviar.Seja um jardim, a doar beleza, e espalhar alegrias.
Então me dei conta de que essa afirmação "receber mail faz bem a saúde" é verdadeira, uma mensagem, mesmo que seja apenas o reenvio "em série" mandando apenas inserir a lista de endereço, sem nenhuma "linha" destinada em particular a nós, nos faz sentir a presença da pessoa, isso é suficiente para deixarmos de nos sentir em solidão, outras nos dão uma injeção de ânimo para continuar seguindo em frente com o nosso projeto, outras nos fazem por minutos abrandarmos o  ritmo acelerado do dia a dia e relaxarmos para podermos seguir em frente, outras ainda mostram as belezas existentes no Universo, outras tem o poder de aliviar o stress, uma dor ou até mesmo um sofrimento, em resumo, nos faz bem a saúde.

Nenhum comentário: