Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


domingo, 29 de dezembro de 2013

DDD...uma sigla esquecida, porém vivida automaticamente no dia a dia


Discagem Direta com Deus Uma sigla que há muito não dizia, esquecida no recôndito da mente mas que no dia de Natal um amigo dissera, acrescentando que nunca mais se esquecera quando lhe disse, que lembra-se de fazer todos os dias essa discagem, nesse momento constatei que apesar de não lembrar dela diretamente, no dia a dia ponho em prática automaticamente, diversas vezes com a ajuda da  radiestesia, daí o impulso de colocar no"papel" o que tinha em mente já há algum tempo, uma DDD para louvar e agradecer e deixar registrada no  Cantinho de Luz: trim..trim..trim: Alô...

                                                         Deus!
Hoje não venho pedir-lhe nada, venho para te louvar e agradecer: 
Hoje eu Te Louvo e Te Agradeço por este ano que está chegando ao fim, marcado por momentos de muitas angústias, preocupações pela saúde do papai que esteve "patinando" levando a pensar que não se recuperaria, mas com a Tua Graça, ele se recuperou e pudemos estar todos, seus filhos, noras, netas e bisneto, reunidos à sua volta no Natal,na casa sua casa. 
Hoje eu te Louvo e Te Agradeço pelos pais maravilhosos que Me deste e pela família sã que Permitistes que eles formassem, com todas as brigas, desentendimentos, mas que nos momentos díficeis mostrou-se unida e coesa. 
Hoje eu Te Louvo e Te Agradeço pela Graça que me concedeste de ter nascido sem nenhum defeito físico, de ter um organismo funcionando perfeitamente com saúde, apesar dos episódios de dor de cabeça e dos maus tratos que lhe dou quando "fervo em pouca água" ou quando "sou pavio curto", descontrolada, isto é quando alimento e liberto a "fera irracional"espalhando pelo organismo uma quantidade de adrenalina em doses elevadas que vão danificando toda a sua estrutura. 
Hoje Te Louvo e Agradeço pela Bênção de ter vivido o amor em toda a sua plenitude e magnitude, experimentando assim o paraíso, com direito a ouvir a sinfonia do coro dos Anjos,mesmo estando na Terra. 
Hoje Te Louvo e Te Agradeço por ter permitido e ajudado a tirar os dois cursos superiores, a Especilaidade e as Pós Graduações, permitindo assim que o sonho de uma vida se realizasse, mesmo sem ter a inteligência e capacidade suficiente para o conseguir. 
Hoje Te Louvo e Te Agradeço por ter passado nos 3 concursos públicos que permitiram o ingresso no mercado de trabalho e assim obter meios de atender ás necessidades básicas de sobrevivência e de cidadania. Hoje Te Louvo e Te Agradeço por morar com o papai num apartamento,uma construção sua, seguro,amplo, confortável -
Hoje Te Louvo e Te Agradeço por ter aberto as portas que permitiram aprender a jogar e praticar o Volleyball em variadas equipes e localidades, obtendo assim muito prazer ao longo dos anos. 
Hoje Te Louvo e Te Agradeço pelos amigos que colocaste no meu caminho, que me alegraram, apoiaram, que foram companheiros ao longo da jornada da vida, que dividiram os momentos da vida comigo, que ajudaram quando precisei, que depositaram confiança em mim, que puderam contar comigo quando precisaram, gerando a grata satisfação de me sentir útil a alguém no momento em precisava. 
Hoje Te Louvo e Te Agradeço por Ter me mostrado o Reiki, a Radiestesia permitindo através destes que eu Te sinta mais próximo de mim, nos momentos de angústia, impotência perante as situações de saúde alterada ou doença, ajudando nas tomadas de decisões mais ou menos importantes; e ouça a Tua resposta às minhas dúvidas e inquietações. 
Hoje Te Louvo e Te Agradeço pela sintonia e pelos Ensinamentos que Transmites através do mar e muitas vezes através das águas em movimento de um chafariz, de uma cachoeira ou queda d'água. 
Hoje Te Louvo e Te Agradeço pela ajuda na construção das minhas páginas na Internet e dos meus Blogs e pela inspiração na hora de escrever os "Post" ou os livros já editados, apesar de não ser escritora, uma forma de extravasar as emoções, guardar pensamentos, compartilhar reflexões ou experiências e também deixar uma pequena marquinha nesse imenso mundo virtual e da minha passagem nesta vida Terrena. 
Hoje Te Louvo e Te Agradeço pela beleza e maravilhas da natureza, desde os animais, as flores, plantas ao poderoso Mar e rios que nele desaguam,o radiante Sol com seu magnífico crepúsculo e nascimento, a encantadora Lua cercada pelas cintilantes constelações e pela fantástica obra prima, inacabada, o ser Humano. Hoje Te Louvo e Te Agradeço por estar sempre comigo,apesar da minha oscilante, frágil e vacilante fé, que sucumbe diante das adversidades ou contrariedades da vida. 

Umas dicas, tiradas de http://pt.wikihow.com/Orar-a-Jesus 
Orar em um lugar quieto irá ajudá-lo a não se distrair, mas você pode orar em qualquer lugar e a qualquer momento. Não é necessário fechar os seus olhos e ficar de joelhos. Tente apenas se livrar das distrações para que você possa dedicar toda sua atenção a Deus. 
Se você tem sonhos ruins ou insônia, faça uma oração de agradecimento, peça a Deus para fazer chover bênçãos sobre as outras pessoas e – ao invés de implorar por sonhos bons e boas noites de sono – peça coisas positivas. 
Creia nas suas orações e tenha fé de que tudo vai melhorar. Ore sempre pedindo que a vontade de Deus seja feita. Em momentos de aflição, agradeça a Deus por lhe tirar o seu sofrimento. 
Ponha a sua fé em prática para esperar que Deus abençoe aqueles que você pediu. Dê louvores a Ele antes mesmo que ele responda as suas orações, como: “Eu Te louvo e Te agradeço por suprir todas as minhas necessidades de saúde e financeiras, e eu sei que todas as coisas boas vêm de Ti, Senhor”. 
Não use muitas repetições; seja simples e vá direto ao ponto, como a Bíblia diz: “Não seja precipitado de lábios, nem apressado de coração para fazer promessas diante de Deus. Deus está nos céus, e você está na terra, por isso, fale pouco. Das muitas ocupações brotam sonhos; do muito falar nasce a prosa vã do tolo.” (Eclesiastes 5:2-3) 

Nenhum comentário: