Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

domingo, 3 de maio de 2015

Perante uma injustiça perseveramos se lembrarmos que Deus é o nosso Juiz!


Hoje mais do que nunca uma injustiça, cometida nos últimos dias de Abril, gerou uma dor profunda como se um punhal fosse cravado no coração. Ver o sonho de uma vida ser posto em causa, por uma situação de extrema injustiça, causada por um bando arruaceiro de  desocupados, mal educados que não satisfeitos em interromper o funcionamento e impedirem um trabalhador de executar o seu trabalho, ainda ofenderam a sua honra e atentaram contra a sua integridade física, mental, moral e profissional e tudo isso sendo, na verdade, resultado de um fogo cruzado de um "braço de ferro" entre 2  facções políticas. O mais revoltante é saber que o profissional é utilizado como peão num jogo de xadrez e como um bombeiro para apagar um incêndio, mas com gasolina,  em algumas situações uma presa fácil lançada as feras selvagens irracionais.
Uma forma de retirar o "punhal" cravado no coração e impedir as sequelas dessa punhalada causada pela injustiça de que somos alvo é  fazer a Oração contra injustiça
A Oração contra injustiça, é a Oração que fazemos quando estamos enfrentando de alguma maneira uma situação de injustiça em nossa vida.
A injustiça é algo que trás muita tristeza e frustração, pois sabemos que estamos passando por uma situação a onde estamos certos e assim mesmo estamos pagando um preço por isso. A injustiça pode ser de uma pessoa próxima, por exemplo um parente ou amigo, ou uma injustiça do poder publico, como governo e etc.
Porém devemos orar a Deus e ficar perseverantes diante de uma situação de injustiça, não devemos esquecer que Deus é nosso juiz diante de toda e qualquer situação e é ele que faz justiça por nós. Em sua palavra, o Senhor nos diz que não é por força e nem por violência que conseguimos alguma coisa e sim por Deus, e que a nossa ira não move a mão de Deus, por isso devemos ficar firmes em oração, perseverantes e confiar que Deus age em nosso favor e tira toda injustiça. Faça a oração contra injustiça e deixe Deus agir em sua causa.
Oração contra injustiça pode ser feita assim:

Senhor meu Deus, entro em tua presença neste momento, para colocar a minha situação diante de ti em oração. Pai, estou sendo alvo de uma injustiça e o Senhor sabe que não devo nada e que andei de maneira correta nesse sentido. Mais eu creio na tua palavra que diz, que o Senhor é meu juiz e que a minha raiva não opera as tuas mãos e por isso eu não quero fazer nada por mim mesmo, nem procurar justiça por meus meios, mais sim confiar em ti, que luta por mim e sabe de todas as minhas necessidades e falhas. Eu determino em nome de Jesus, que todo mal, toda injustiça saiam da minha vida, que tudo que atrapalha e se levanta contra mim, saiam da minha vida agora! e determino que na mina vida haja paz e justiça. Amém e graças a Deus.

http://www.oracaododia.com/oracao-contra-injustica/

Nenhum comentário: