Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Para olimpíadas 2016...Parabéns Brasil!


 As para olimpíadas  2016 no Rio de Janeiro reforçaram mais uma vez a grandeza do Brasil, esse "Gigante pela própria Natureza" não só em termos territoriais, recursos naturais, belíssimas paisagens como em termos de organização, garra, criatividade, energia positiva, alto astral, poder de superação nas adversidades. A cerimônia de abertura e a cerimônia de encerramento foi emocionante, Show de beleza,  cor, música, emoção, organização, união, harmonia. o coração pulsando no final da cerimônia de abertura demonstrou bem isso.






Os Parabéns vão para o Brasil, mas também para os atletas para olímpicos, medalhados ou não, todos são campeões na vida, são exemplos de superação,  que nos mostram que os obstáculos são para serem ultrapassados ou superados e que devemos encará-los como um desafio às nossas capacidades e não como desculpa para nos acomodarmos ou ficarmos "lambendo feridas" num canto. Em meio a tanta emoção e alegria pelas medalhas alcançadas (72 medalhas que colocaram o Brasil na 8ª posição em relação ao número de medalhas obtidas) há um incidente a lamentar, a morte do atleta iraniano Bahman Golbarnezha, de 48 anos,  depois de um grave acidente durante a prova do ciclismo de estrada na Paralimpíada Rio 2016, que Deus o tenha na Luz eterna. O minuto de silêncio que se fez, mostrou que o respeito pela vida que deixou de existir é capaz de unir todos, naquele momento todos os corações se uniram.


O encerramento da Pira olímpica acompanhada pelo canto da paz e da transformação poderia simbolizar  que a chama da Pira se apagou para que em todos os corações se transformem e mantenham acesa a chama do amor para que a paz  reine nos "4 cantos" da Terra.

Nenhum comentário: