Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

domingo, 18 de junho de 2017

Lágrimas Acompanhadas de uma Oração/Meditação pelas Vítimas de Catástrofes




Hoje Portugal amanheceu em choque pela catástrofe, que começou ontem de tarde em Pedrógão Grande,  provocada, segundo foi noticiado, por uma "trovoada seca" acompanhando as elevadas temperaturas, perto dos 40ºC e baixa humidade, que descarregou um raio sobre uma árvore deflagrando um incêndio de grandes proporções, deixando um rastro de 62 vítimas mortais, algumas  destas foram atingidas na estrada, quando tentavam fugir ao fogo, mais 54 vítimas feridas que foram transportadas para o hospital, sendo 8 "Soldados da Paz" que estavam no combate ao incêndio.
Lágrimas acompanhadas de uma Oração/Meditação (transcrita) expressando a tristeza e o pesar pelas vítimas dessa tragédia (e também da tragédia ocorrida dias atrás em Londres:  Edifício de habitação social Grenfell Tower e por todas as vítimas de catástrofes de iguais ou menores proporções ocorridas no Planeta:

Pelas Vítimas de Catástrofes

Respire fundo algumas vezes, procurando relaxar.

Mentalize em torno de si um campo de energia luminosa cheia de vitalidade e da pura alegria da natureza.

Inspire esse ar luminoso, carregado de energia e de alegria. Visualize essa onda de força luminosa penetrando em seu corpo, espalhando-se por ele.

Não pense. Apenas sinta um estado de calma, de profunda paz.

Imagine que se encontra à beira de um lago, na hora do crepúsculo...

Observe as águas límpidas e serenas, refletindo a natureza em torno e o azul do céu.

Sinta toda a tranquilidade desse lugar.

Imagine que os companheiros deste grupo de orações também vão chegando e se aproximando de você.

Agora que estamos todos juntos, respirando esta paz, esta energia pura, esta tranquilidade que a natureza nos oferece, vamos mentalizar as faixas mais altas da Vida e dizer mentalmente:

“Pedimos às Forças Cósmicas do Amor para amparar e ajudar todas as pessoas que estão sofrendo neste momento por causa de catástrofes, tais como terremotos, tsunami, estiagem, enchentes, temporais... Pessoas que perderam entes queridos... Que perderam suas casas e se encontram ao desabrigo ou em situações de sofrimento...

Amparai-as em nome do amor, dando-lhes alívio e novas esperanças para suas vidas.

Que as forças do bem possam amparar todos os seres humanos que se encontram enfermos... os que estão com fome e não tem o que comer... os que estão desabrigados ou passando qualquer tipo de necessidades...

Que as forças superiores do bem amparem todas as crianças da Terra, dando-lhes o necessário para viver com dignidade, conduzindo seus passos em direção ao bem e dando-lhes oportunidades de crescimento como seres humanos...

Que as forças do Bem conduzam nossa humanidade por caminhos de paz e de fraternidade, protegendo a natureza e a vida, em todas as suas expressões.

Que essas mesmas forças também amparem a todos nós, desta rede de orações, iluminando nossas mentes e tornando-nos mais fraternos... com paz e contentamento em nossos corações.
(http://www.mundoespiritual.com.br/orando.pela.terra.htm)

Que Deus conduza, para à  Luz Eterna, estas as almas dos que partiram (em especial hoje) deste mundo, vítimas das catástrofes que assolaram o Planeta,  Dê conforto, consolo e força aos enlutados para atravessar esse momento de dor e recuperação das vítimas hospitalizadas.
Que Deus esteja com todos e Dê força e proteção, em especial,, aos bombeiros,  para combaterem e extinguirem as  chamas que lavram neste momento.

Nenhum comentário: