Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


sábado, 25 de novembro de 2017

2017 Um Ano de Vibração 1...






O regente universal de 2017, segundo a Numerologia, é 1. "Um ano de vibração 1 é sempre o ano que marca a abertura ou o início de um ciclo. Em termos individuais, estaremos sob a influência dos trânsitos numerológicos que implicam, entre outros Números: o Número da Vibração Universal do Ano, o Número do nosso Ano Pessoal e o Número do nosso Ciclo de Aniversário". Por Falar em Ciclo de Aniversário, este ano é o ponto de equilíbrio de duas vidas distintas passadas nesta passagem pela Terra. Até 2017 "primeira" vida superava a "segunda" vida em termos de anos, onde, os anos igualaram-se, inevitavelmente surge a "balança do tempo", estando de frente para a balança, o prato esquerdo (coração/emoção) corresponde à "primeira"  vida: A construção de um sonho e o prato direito (cérebro/razão)  corresponde à "segunda " vida: A transformação do sonho em pesadelo.
Segundo a Numerologia "todos responderemos ao chamado, mais ou menos subtil deste poderoso Número 1, que rege os novos começos, os novos inícios, mas também os recomeços e a possibilidade de começar do zero". O final deste ano aponta que será isso que acontecerá no próximo ano, a "terceira" vida: A incerteza. Por um lado a descoberta ou conclusão: 
Nada faz sentido nesta vida!
Por outro lado, a "balança do tempo" mostra um encadeamento de eventos,  que permite concluir que:
Tudo  tem uma razão de existir ou de acontecer na Vida!
Contudo, esta segunda ilação torna-se polêmica, à luz dos atos terroristas que assolaram o mundo, em especial o ataque terrorista ocorrido nos últimos dias no Egito...pausa, para fazer uma oração pelas vítimas desse massacre... continuando... onde não se consegue vislumbrar nenhuma razão para a sua existência, muito pelo contrário, lança uma questão:
Que religião é essa que mata e destrói tudo e todos indistintamente ? 
O que faz com que  a primeira ilação tenha cada vez mais sentido, embora essa expressão seja um paradoxo.

https://lifestyle.sapo.pt/astral/espiritualidade/numerologia/artigos/numerologia-o-ano-de-2017

Nenhum comentário: