Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


terça-feira, 31 de março de 2020

Corona Vírus...a Praga do Ano

O ano de 2020 começou trazendo uma praga, o Corona vírus que rapidamente se espalhou pelos países. O pensamento de um praga surgiu após ver uma mensagem recebida, originando outro pensamento, ou melhor recordação das pragas encontradas no Antigo Testamento:
Porém essas pregas foram lançadas por Deus para um povo, ou melhor uma nação, o Egito, para que os homens voltassem ao caminho correto. Esta praga desordenada, causadora do caos à escala mundial, só pode ter sido lançada por Lúcifer, sendo inevitáveis as mortes que ocorreram e continuarão a ocorrer até chegar o momento de Deus se manifestar e por fim ao aparente avanço do mal. Contudo é a oportunidade dos Homens demonstrarem a Fé em Deus nesse momento, confiando que Deus está sempre pronto  para nos proteger e fortalecer, desde que façamos a nossa parte, neste caso, que peçamos em Oração ou Preces dirigida a Ele pela Interceção de seu Filho Jesus e de sua Mãe Santíssima. Será que as pessoas que faleceram tiveram oportunidade de fazerem uma oração a Deus? Será que elas partiram revoltadas com o Criador? 
Será que as pessoas confinadas em seus lares estão dedicando algum tempo para aproximação a Deus? Ou será que as preocupações com os números crescentes do contágio, da doença e mortos, ou da situação econômica e financeira estão revoltadas com Deus, lançando sobre Ele todas culpas ou esmorecendo na sua Fé e crença Nele, causando o afastamento Dele e com isso fortalecendo a Lúcifer? Justamente como ele gosta e está a todo momento tentando que isso aconteça, ele, ainda que rebelde, sendo um Anjo, conhece bem a Alma  do Homem e suas fragilidades.
Este é o momento do Homem consolidar e fortalecer a Fé em Deus, apesar do número de mortes ocorridas e que ainda irão ocorrer. Isto serve especialmente para mim, porque tenho uma Fé frágil, com tantos milagres e bênçãos que Deus derramou e derrama sobre mim diariamente, basta um nada, para a ingratidão surgir sob a forma de dúvida. Provavelmente essas dúvidas em relação à Fé em Deus, são  "sugeridas", "semeadas" por Lúcifer para nos afastar de Deus e fazermos parte do seu exército que através dos tempos, desde a criação do mundo, tenta derrubar a Deus e ocupar o seu lugar, motivo pelo qual, a legião dos Anjos, comandada pelo Arcanjo São Miguel, expulsou-o do Paraíso Celestial  e seus seguidores , os outros Anjos rebeldes.
Desde que foi expulso, Lúcifer vem recrutando soldados para o seu exército para combater a legião de Anjos e usurpar o poder de Deus. Sua primeira ação nesse sentido, junto da Humanidade, foi no jardim do Edem, quando se revestiu na pele da serpente e tentou Eva a desobedecer a Deus. E porque Eva e não Adão, porque Lúcifer sabia que a Mulher tem o poder de convencer os Homens (não é à toa que dizem que por detrás de um grande homem, existe sempre uma mulher a comandar). Eva por sua vez, usou seu poder de sedução,  (provavelmente também obra de Lúcifer) e convenceu Adão a ser desobediente. Com isso, Lúcifer  conseguiu que o Homem fosse expulso do Paraíso na Terra. Desde então a Humanidade vem oscilando: Ora se aproximando mais de Deus ora se aproximando mais a Lúcifer, embora na maioria das vezes sem que seja uma ação deliberada. Nesse sentido sempre que há uma aproximação maior a Lúcifer, Deus faz com que a Humanidade retorne ao caminho correto. 
É claro que em todas as batalhas há perdas a lamentar, mas não há que culpar a Deus ou a Lúcifer, pois o afastamento de um  e aproximação do outro é da responsabilidade da Humanidade que usa seu livre arbítrio de forma errada, como o fizeram Adão e Eva, a partir daí a consequência foi a Humanidade que tinha o paraíso gratuito sem nenhum esforço, passou a ter que "batalhar" e esforçar-se para alcançar, como antes, o Paraíso na Terra e depois alcançar o Paraíso Celestial, sem demora.
Este é o momento  para a Humanidade se unir em oração:
Pai Nosso que estás no Céu 
Santificado seja o Vosso nome
Não nos deixeis cair em tentação, 
Mas Livrai-nos do Mal
Amém!
  Meu Deus peço que traveis o avançar desta praga,
 Ajudai, fortalecei e protegei os profissionais da área da Saúde, para que eles possam tratar dos doentes atingidos por ela.
Ajudai a todos os organismos  a terem  o sistema imunitário reforçado, de tal forma que, mesmo contagiados pelo vírus, não venham a desenvolver a doença.
Perdoai as faltas daqueles que partiram e os conduzis para a Luz Eterna
Confortai e ampareis as famílias dos que partiram
Obrigado por todos que se recuperaram e por aqueles que não foram contagiados ou que desenvolveram imunidade e não manifestaram a doença.

Que Assim seja!
Amém.

Nenhum comentário: