Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Amor ...uma sensação sublime, porém frágil!

Que sublime sensação que é ditada pelo amor. Que gostoso acordar ouvindo o chilrear dos passarinhos como se a primavera estivesse chegando, mesmo que na realidade o inverno ainda nos fustigue com seus dias gélidos e sombrios.
Que maravilhosa sensação que nos torna fortes, mas que se torna frágil e vulnerável diante da realidade, esta, por vezes cruel e dilaceradora, que a faz sucumbir com os seus açoites, para dar lugar a sensações desagradáveis ditadas pelas injustiças, ofensas, calúnias, armadilhas, incompreensões, decepções, frustrações, mágoas e tristeza com que nos atinge, como se fossem dardos envenenados lançados contra o nosso coração, despedaçando-o aos pouquinhos. Esse despedaçar do coração torna-se violento quando nos pega completamente desprevenidos, desarmados porque minutos antes estávamos embalados pelas sensações ditadas pelo amor, em estado de êxtase, que só o amor é capaz de conseguir.
Curiosamente é essa mesma sensação, outrora sucumbida, que nos ajudará a reunir os "caquinhos" em que se transformou o nosso coração e o nosso ser, consequentes a determinados acontecimentos nefastos, que por vezes, somos confrontados na vida.Também nos ajudará a erguer todas as vezes que "capotarmos" na vida e nos dará força para levantar, sacudir a poeira e seguir em frente.
Cada curva da estrada da vida trás a possibilidade de "derraparmos" , porém, com certeza se o nosso coração estiver preenchido pelo amor, as "derrapagens" serão suaves e logo retomamos o caminho, só que bem mais fortalecidos .

Nenhum comentário: