Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amor expresso no gelo...uma dádiva da informática!

A tecnologia informática é fascinante dá asas a imaginação, esta imagem é a prova disso, mais ainda no site em que foi feito porque tem efeito de animação do gelo caindo. Quando recebi esse site: http://www.star28.net/snow.html (via correio eletronico), dizia para escrever o nome no gelo, iniciei colocando o nome, depois a criatividade impulsionada pelo romantismo do amor foi se manifestando: primeiro frases expressando esse amor, depois surge a ideia de mandar uma mensagem de bom dia para um amigo especial, por fim surge a imagem, que não precisa de palavras e nem de nomes, com poder mágico de proporcionar o encontro de 2 seres, despertando sensações maravilhosas de excitante prazer e de êxtase, no silêncio e vazio da noite, entre o sono e o sonho, sentidas no espírito e refletidas no corpo, apesar de separados na dimensão física!

Sensações mágicas, duradouras fazendo com que a energia fraca ficasse revigorada, de forma que o dia que prometia ser de lágrimas somente, oscilasse entre sorrisos e lágrimas: Ao mesmo tempo que uma lágrima rolava livremente sem nenhum esforço e sem que pudesse ser impedida, um sorriso brotava espontâneamente, desarmando, temporariamente a tristeza desse dia, outrora muito festejado e feliz, mas agora marcado pela saudade de quem partiu.

Que beleza! Um programa lógico, frio, elaborado de forma racional, objetiva, como são os programas informáticos, proporcionando de forma subjetiva, o extravasar das emoções e da criatividade e gerando ao mesmo tempo a razão emocional e a emoção racional.

Tim...Tim!...

...Um brinde aos programadores informáticos que proporcionam aos utilizadores meios de voar nas asas da sua criatividade, extravasar as emoções e gerar mágicas sensações que transcendem a razão.

...Um brinde aos divulgadores das tecnologias e do conhecimento tornando-o alcançável por todos, criando oportunidade de desenvolvimento pessoal.

...Um brinde ao Amor impulsionador de todas as emoções, sensações, inspirador de toda a criatividade, pedra filosofal da vida.

Nenhum comentário: