Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Tempestade tropical" ...pasagem das trevas para a luz!

O dia por vezes, apresenta momentos alternantes que variam do negativo ao positivo, como uma tempestade tropical, o céu fica negro pelas nuvens escuras que nele se encontram, instantes depois o céu fica de um azul luminoso e radiante pelo brilho da luz emitida pelo sol, exatamente o que acabou de acontecer:
Estava na página aromas&magia e como num passe de mágico desponta no horizonte um raio de sol...surge uma nova mensagem no correio interrompendo a "navegação"...você chegou! Nesse momento um clarão iluminou o céu, que até minutos atrás encontravasse mergulhado num profundo breu... (10 dias de serenidade e equilíbrio, alcançados nas férias, são interrompidos por acontecimentos desagradáveis desencadeados por comportamentos desajustados de pessoas mal educadas, mal formadas, incultas, agressivas, que ofendem, intimidam, desrespeitam e privam o profissional de sua liberdade dentro do seu espaço profissional, que pensam que podem impor,impunemente, sua vontade independemente de ser contrária ao que é correto e legal)... e tudo se modificou. O céu voltou a estar iluminado com o cintilar das estrelas, como fogos de artifícios, traduzindo uma mensagem carregada de energia positiva maravilhosa "eu estou aqui, você não está só!

A sensação que fica depois da "tempestade tropical" isto é do céu negro passar a azul brilhante é a mesma que temos quando passamos da negritude das trevas para a brancura da luz, um estado de êxtase que nos deixa como que anestesiado, sem reação.

Então a serenidade e o equilíbrio regressam e duas exclamações surgem:

Abençoado sejas por chegares no momento certo! Obrigada meu Deus porque assim permitiu!

2 comentários:

Igor Carneiro disse...

Gostei demais! No fundo, você fala de algo que se passa na sua vida... Pois ficamos feliz também com você!

Deus a abençoe muito!

Shalom!

Céu disse...

Obrigada Igor pelo seu comentário e por ficar feliz junto comigo! que Deus te abençoe!
Shalom!
PS: A sua foto de antes mostrava um sorriso iluminado que suavisava seu rosto, esta agora mostra uma expressão dura e uma seriedade que tiram a suavidade e o brilho de outrora, tomara que nada tenha ocorrido em seu horizonte que origine essa nova expressão e muito menos tenha alterado o seu coração!