Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro de 2001... Há 10 anos atrás a Humanidade foi tragicamente atacada!

Uma década se passou, mas o vil, covarde, abominável, irracional ataque que a Humanidade foi alvo, através da destruição das torres gêmeas dos USA (World Trade Center) e parte do Pentágono (por aviões sequestrados no ar por bárbaros terroristas suicidas) jamais será esquecido, quer pelos parentes e amigos dos que morreram em consequência dessa barbárie, quer por todos que viram as imagens transmitidas,todos os seres humanos, obviamente (porque os mandantes, os executantes e os que aprovaram e incentivaram tal ato, não são seres humanos, impossível que o sejam, matar 2.996 pessoas, incluindo os 19 sequestradores e as 2.977 vítimas ( 246 nos quatro aviões (onde não houve sobreviventes), 2606 na cidade de Nova Iorque e 125 no Pentágono), todas civis, exceto 55 militares atingidos no Pentágono. Mais de noventa países perderam cidadãos nos ataques ao World Trade Center.
Neste momento elevo meu pensamento para Deus:
Senhor peço-lhe, com fervor que:
...Todos os parentes e amigos das 2.977 vítimas desse atentado, tenham conseguido superar o sofrimento e dor profunda causada pelo trauma de perder, violentamente, seu ente querido, que não tenha ficado nenhuma sequela.

...Os grupos terroristas que estão espalhados pelo mundo, caiam em confusão, para que se tornem incapazes de reagir, recrutar e até mesmo de lutar ou de praticar atos violentos contra inocentes;

...As forças demoníacas, que usam os terroristas como marionetes, sejam interrompidas;

...Haja tolerância religiosa. Desde que toda a religião siga a luz, tendo como base o amor;

...A comunidade internacional não tolere atos de injustiça e violência contra os seres humanos: ...Quando o inimigo for atacar pessoas inocentes, o Espírito do Senhor se levante como uma força contra o inimigo, mandando armas do seu arsenal espiritual no céu, com está escrito na Bíblia;

...Os governantes providenciem proteção para todos os cidadãos;

..A influência das operações dos grupos violentos nos países vizinhos não se espalhe em países onde há a paz;

Amém!

Acrescento a transcrição da Oração pela Paz Mundial:
Precioso Senhor do Universo

Hoje, renuncio a todas as armas do ódio e agressão em meus pensamentos, palavras e atos.

Hoje, renuncio aos ressentimentos e mágoas que me levaram a atacar os outros e prejudicar-me.

Hoje, renuncio a todas as idéias de cinismo e julgamento, a todas as palavras destrutivas e a todos os atos de vingança e violência contra mim e contra os outros.

Hoje, limpe-me de todos os pensamentos e palavras de ataque, a fim de que eu possa dar os passos necessários para instalar a paz em meu coração e oferece-la ao mundo.

Hoje, não me deixe esquecer que cada ato meu é importante para construir a paz no mundo.

Hoje, abro meu coração para enviar energia do amor a todos os líderes mundiaiHoje, abro meu espírito para contruir na criação de um mundo em que a agrassão e a violência se transforme em solildariedade e compaixão

Hoje, abro meus olhos para conscientizar-me de tudo o que posso fazer ou dizer para promover a presença da paz.
Hoje, reconheço que a paz começa comigo.
Hoje, eu me entrego confiantemente em Suas MãosDedico cada idéia que penso, cada palavra que digo e cada um dos meus atos à criação, manutenção e propagação da paz.
Faça com que a luz da paz reine em mim.
Que a presença da paz reine em mim.
Faça com que o poder da paz irradie de mim e através de mim!
Que a paz envolva todo mundo!
Assim é!
E assim seja!
http://www.sorria.com.br/mensagem/852/oracao-pela-paz-mundial.html




recados para orkut

Nenhum comentário: