Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Torpedo" inesperado no celular ...uma emocionante sensação

Um toque no celular , avisando da chegada de um "torpedo" pode desencadear emoções surpreendentemente maravilhosas, principalmente, quando vemos que foi enviado por alguém de quem gostamos, ainda mais, de forma totalmente inesperada, numa tarde de trabalho onde o nível de stress e preocupação fora aumentando gradativamente ao longo da manhã, cujo início começara no dia anterior, em que toda a nossa energia parece que estava se esvarindo. Funciona como um bálsamo ou uma brisa refrescante no deserto árido e quente. Por momentos tudo parece desaparecer e a nossa volta o cenário parece mudar, como se tivessemos nos transportado para outra dimensão, surgindo a sensação de termos abandonado o nosso corpo para flutuarmos nas asas do vento ou em cima de um tapete mágico voador tipo do Aladim `nos países Árabes, num espaço aberto sem barreiras físicas, envolvidos numa atmosfera de paz, harmonia, equílibrio, sintonia com o Universo, atmosfera semelhante a que conseguimos alcançar, quando estamos sob o domínio do Amor. O mais incrível é que tudo isso se passa em frações de segundo, mas de forma tão intensa e profunda como se tivessem decorridos minutos e até mesmo horas.

A parte mais complicada dessa "aventura mágica" é ter que "despertar", voltar à realidade... que dificuldade conseguir concentrar novamente no trabalho! assumir o semblante profissional, ter que esconder o sorriso que teima em surgir, numa luta árdua, mas por fim a razão domina quase por completo a emoção e recomeçamos de onde paramos, com a diferença que voltamos a ter energia e o nível de stress diminuiu.

Que Deus abençoe o responsável por desencadear esta emocionante "mágica e fascinante sensação" esta inesperada sintonia, num momento de baixa de energia.

Nenhum comentário: