Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Limiar realidade/fantasia

A  letra da música da Rita Lee "...a gente faz amor por telepatia..."surgiu automaticamente na mente  depois de experimentar algo fascinante, entre o limiar da realidade e da fantasia, realidade porque o corpo apresenta os estigmas, as reações, fantasia porque as cenas se desenvolvem na tela mental, porém tendo a consciência que as cenas não foram criadas por nós surgem como se fossem recordações de experiências vividas, o mais incrível é que em momento algum aconteceram, muito menos foram faladas ou descritas. 
Estar nesse limiar realidade/fantasia desperta  "o bichinho" da curiosidade ao mesmo tempo que impele a pesquisa científica para conhecer e poder reproduzir tal fenômeno, porém, quando se começa a pesquisar, encontra-se o seguinte título "mulher desmaia após ser alvo de sexo por telepatia", a partir daí há uma sucessão de informações que carece de fundamentos  inclusive, apelando para magia negra.(existiria um feitiço envolvido), o que fez com que houvesse um travão, por ora, na busca pelo conhecimento  que explicasse a experiência vivida.
No momento fica um mistério por resolver, ou melhor várias perguntas por responder:  Será possível  fazer amor por telepatia, acreditando que exista telepatia? Será que algum ser humano já conseguiu isso? Se conseguiu, o fez porque estaria num patamar mais elevado na evolução espiritual? Seria um mecanismo desenvolvido em alguma região específica do cérebro? Na hipótese disso ser possível a representação cerebral seria semelhante?
Já são perguntas a mais, as respostas não serão fáceis de encontrar, mas não se pode desanimar, mais tarde quem sabe elas não serão encontradas?

Nenhum comentário: