Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Alma preenchida...uma dádiva de Deus!

Hoje mais uma vez uma nítida e impressionante transformação do momento interior: Quando a saudade torna-se enorme, automaticamente pensamos mais intensamente em alguém que nos preenche a alma, em especial quando estamos no meio de uma tempestade ou em vias de enfrentar uma, esse alguém surge no nosso horizonte, sem que pedíssemos ou procurássemos, transformando a energia, que antes estava débil, instantaneamente torna-se viva, inesgotável, nos deixando revigorados, fortalecidos, destemido e ao mesmo tempo gera uma sensação reconfortante como se estivéssemos envoltos numa capa ou com numa armadura protetora contra todo o tipo de ataques ou ameaças. chegando mesmo sentir-mo-nos invencíveis. A tempestade se desvanece ou nem chega a se formar.
Que deliciosa sensação essa de nos sentirmos preenchidos até a alma por alguém! Encontrar alguém que nos cause essa maravilhosa sensação, é uma bênção, uma dádiva de Deus! Um dos maiores tesouros que poderíamos encontrar na vida.


É uma ligação energética, difícil de ser explicada por palavras, conduzida por um fio invisível, sempre presente. ainda que fisicamente os pólos estejam distanciados, o coração permanece conectado sem interrupção, parece haver um sensor que capta a baixa de energia, emite um sinal de alerta vermelho para um receptor no cérebro, que desencadeia vibrações, formando ondas que se propagam até o sensor do outro coração, que automaticamente vibra, emitindo uma energia maravilhosa que se difunde no Universo, alcançando o outro receptor no coração emissor do sinal de alerta, energizando todo o ser desse coração.

2 comentários:

Igor Carneiro disse...

Tá! Foi quase uma teoria da conspiração. De modo irônico, mas sério, afirmo, o homem não é um aparelho celular!

Mas sim, há laços que nos une mais do que o afetivo, e Deus ajuda.

Padre Pio se bilocava para visitar um amigo seu que era bispo no Uruguai. Ele morava na Itália.

Grande abraço!
Deus a abençoe!

Eu vou escrever um texto depois sobre o que penso da ira de Deus!

Shalom!

Céu disse...

Obrigada Igor pelo seu comentário. Concordo que "o Homem não é um aparelho celular...e Deus ajuda!"
Ficarei aguardando para ler o seu texto sobre a Ira de Deus!
Deus te abençoe e ilumine.
Shalom!