Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ore com fé...e terá a maravilhosa sensação de ver um milagre acontecer!

Recados Para Orkut




Transcrevo (depois de ter reenviado para os contactos do correio eletrônico) esta oração recebida no correio eletrônico, como sendo "corrente de intenções", não que tenha sido ela que tenha operado o milagre, pois ainda não a tinha lido e nem enviado (no mail que continha esta oração dizia para repassar e que obteria um milagre) quando recebera o mail, mas porque fortalece a fé quando esta pode estar enfraquecida e pode ser o seu caso neste momento.

Li no preciso momento em que acabara de receber um mail que aguardava há meses e que no mesmo dia havia pensado que poderia não chegar mais (fraquejando na minha fé e confiança na palavra de Deus (mostrando que tudo acontece no momento certo de acontecer, tempo de Deus e não o nosso) .


ORE COM FÉ
"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."
Deus está no controle
POR FAVOR, LER COM FÉ.
Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente Nele e serás abençoado.
Lucas 18:27 O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras. Três coisas lhe sucederão esta semana que vem: (1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera; (2) Você será demasiado relevante para ser ignorado; (3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.
A oração por você hoje é: “Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, A boca que diz Amém a esta oração reine para sempre”.
Permaneça no amor a Deus enviando esta oração a todos em sua lista. Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. Confie no Senhor de todo seu coração pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas.
Se você necessita de verdade de uma bênção, continue lendo este e-mail:
Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.
TOME 60 SEGUNDOS e envie esta mensagem rapidamente e em horas, você terá feito com que uma corrente de muitas pessoas ore a Deus, uns pelos outros. Então, agora sente e observe o poder de Deus trabalhando em sua vida por teres feito a coisa que você sabe que Ele ama. Seja Abençoado!
Concentre-se nas frases abaixo:
'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.
'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.
'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.
Algo de bom vai acontecer com você ainda hoje! Algo que você vem esperando acontecer... Isto não é uma piada: alguém vai lhe telefonar ou vai lhe falar sobre algo que você vem aguardando ouvir. Esta é uma 'corrente de intenções' e é necessário não interrompê-la.


Curiosamente minutos depois de ter reenviado o mail desta oração, uma pessoa amiga que a recebera respondeu dizendo que fora um dia que sentiu que recebera muitas bênçãos, posteriormente outra amiga enviou um mail dizendo que havia "chegado em boa hora". É tão gratificante, edificante, maravilhoso constatar, sentir ou presenciar um milagre a acontecer, milagre sim, embora um amigo outrora havia deixado um comentário sobre a não existência de milagres, talvez ele e outras pessoas só valorize um milagre quando este tenha uma grande magnitude, esquecendo que a todo o momento nos acontecem pequenos milagres mas que não nos damos conta ou constatamos por estarmos ocupados demais numa "onda" diferente, numa "roda viva" de tal forma acelerados, num autêntico "contra relógio".

Que Deus lhe abençoe e fortaleça a sua Fé!

Que você Louve e dê Graças a Deus, como neste momento eu estou fazendo: Louvado seja Deus! Obrigado meu Deus pois mais uma vez me permitiu ter a maravilhosa sensação de ver um milagre acontecer, mesmo tendo fraquejado na Fé!

Nenhum comentário: