Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Uma tragédia no seio da família de 2 atletas do Volleyball


No dia 25 de Abril a imprensa noticiou uma tragédia ocorrida na Praia da Memória em Matosinhos Portugal:

"Uma mulher de 62 anos morreu esta tarde, por afogamento, na Praia da Memória, em Matosinhos. A mulher e uma neta de oito anos foram arrastadas por vagas quando passeavam junto ao mar . As autoridades já resgataram o corpo, sem vida, da avó, que foi localizado por um helicóptero da Força Aérea".

"A avó e a neta desapareceram, na quarta-feira, dia 25 de abril, na Praia da Memória, em Lavra, pelas 18:30 horas.
A mulher, com cerca de 60 anos, afogou-se quando tentava resgatar a neta, que continua desaparecida.
Segundo testemunhas foram derrubadas por uma onda, depois, arrastadas para o mar por uma outra vaga, a irmã mais velha ainda tentou puxá-la, mas não teve força suficiente e foi pedir ajuda".
As duas meninas eram atletas da modalidade Volleyball da Acadêmica de São Mamede, transcrevo a newsletter que recebi por correio eletrônico, relativas a elas, uma forma de demonstrar o pesar por esse momento difícil e entregar a família um forte abraço (apesar de ser virtual) em especial para a irmã mais velha  que testemunhou essa tragédia e travou bravamente a luta contra o mar na tentativa de salvar a irmã, mas este foi mais forte e levou-a, deve ter sido um grande sofrimento, um trauma que ficará para sempre gravado na sua mente e não há palavras que possam aliviar, Se Deus quiser ela encontrará a força, fruto de saber que fez tudo que podia para impedir que o mar carregasse a sua irmã, para superar esse momento difícil de dor e sofrimento.
Que Deus permita que a criança seja resgatada, que a avó já esteja na  Luz Eterna, que a família tenha força para superar esse  trágico , tão doloroso momento pelo qual está atravessando.


Nenhum comentário: