
Antes que a energia se extinguisse, uma sintonia se instalou, como se o pensamento de ambos estivessem conectados naquele momento, de forma a que essa extinção eminente sofresse uma pausa para fazer a sua descrição, após essa descrição a serenidade voltou, as certezas fortaleceram-se novamente e interiormente uma nova certeza: Seu amigo especial conseguiria driblar o seu ocupado tempo para estar presente nesse momento ...e para a sua perplexidade... ele veio ao seu encontro, como que atendendo a um chamado silencioso emitido pelo seu coração energeticamente debilitado, trazendo consigo toda a energia maravilhosa que é sua marca pessoal, dissipando as saudades torturantes, elevando para níveis máximos a energia vital, outrora quase extinta.
Obrigada querido e abençoado amigo que está sempre presente nos momentos mais difíceis, chegando sempre na hora certa com sua energia maravilhosa.
Louvado seja Deus por fazer com que o Universo conspire a nosso favor, em pró do nosso equilíbrio, da nossa harmonia interior e da nossa felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário