Hoje faz catorze anos que a Estrela-Guia nasceu para a Vida Eterna. Em sua homenagem a natureza se mostrou radiante, espelhando o seu amor, ternura, beleza, luz e sua majestosa simplicidade!
Confúcio disse: "Mais vale uma imagem do que mil palavras"
Portanto, nestas catorze imagens captadas hoje, tendo sempre presente no pensamento a Estrela-Guia e a lembrança do seu gosto pelas flores e pela natureza em si, como sua próprias palavras para a sua neta: "olha que beleza os campos floridos" e a sua neta, criança ainda, respondeu: É só amarelo!"...

…pela obra de arte (in) visível da natureza expressando todo o amor, na ilusão de ótica percebida no tênue coração formado, na rosa cor de rosa, sua cor preferida…


…Pela oração realizada, onde o Universo se manifestou:
…Revelando na ilusão de ótica percebida nas imagens, que a Estrela Guia alcançou a Luz Eterna Plena e a outra Estrela Guia, que está na Vida Eterna há 2 anos e meio, também está na Luz Eterna, embora ainda não esteja em plenitude…
…Como é o profundo desejo encerrado no coração dos seus filhos e família!
No final, a Natureza, acendeu a chama da Esperança de que tudo não passou de uma ilusão de ótica, com o surgimento de uma borboleta de cor lilás, minúscula, mas tão graciosa e de rara beleza, nunca antes vista, que até "posou" para que sua imagem fosse captada, abrindo suas asas, como se uma mensagem estivesse transmitindo", confirmando que as sensações vividas dentro do coração foram autênticas e real a sintonia estabelecida durante a oração:
Louvado seja Deus! Por permitir essa Paz no coração, através da Bênção, de sentir a presença das Estrelas-Guias e estar em sintonia por alguns instantes, como se elas não tivessem partido para a Vida Eterna e ainda continuassem, como sempre estiveram presentes nesta vida! E por fortalecer, através da Natureza, a Esperança de que as Estrelas Guias alcançaram a Luz Eterna e estão em Paz, sem sofrimento e quem sabe, um dia possamos estar todos reunidos nessa Luz que Dele Emana
Nenhum comentário:
Postar um comentário