
Por vezes temos tanta pressa para apontar o dedo a alguém que nos esquecemos de pesar os dados ou indícios que temos e contrastar com o que conhecemos desse alguém, sem contar que quando apontamos o dedo a alguém estamos apontando 4 dedos para nós mesmos.
Não devemos julgar ninguém, mas se fizermos, que o façamos de "cabeça fria"ponderando todos os ângulos, sem nos deixarmos levar pelas aparências, porque "nem tudo que reluz é ouro" há que se certificar dos fatos, para não cometermos um julgamento apressado e sermos injustos com alguém porque poderemos ser responsáveis pela sua ruína moral ou financeira, que poderá ser difícil ou até mesmo impossível de remediar.
2 comentários:
Céu passei para conhecer seu blog ele é not°10, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminha e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha
Obrigada Rodrigo por seu comentário! Obrigada pela sua apreciação! Fico feliz que tenha gostado, em especial fico feliz pelos seus votos.
Que Deus lhe abençoe e ilumine os seus caminhos.
Um abraço
Postar um comentário