Seja Bem Vindo!


Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

Amor & Emoção x Razão


quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma experiência fantástica...Fantasia ou realidade?

Uma experiência fantástica quando nos deitamos para dormir e passamos a um estado em que parece que estamos sonhando, mas não estamos dormindo, de repente estamos vivendo cenas como se assistíssemos a um filme romântico, mas nós somos os protagonistas, nosso corpo vai reagindo consoante a cena, nos entregamos totalmente as sensações que vão surgindo, como por magia, o ambiente modifica-se, não estamos deitados, estamos num vazio, mas não estamos flutuando e não estamos inertes, há um envolvimento a dois, não só do corpo como do espírito, atingindo um clímax abrasador, como se vivêssemos uma louca paixão, mas temos consciência de que fisicamente estamos sozinhos, acabamos adormecendo sem sentir e acordamos em estado de êxtase exclamando: Que loucura! Não foi um sonho, mas também não aconteceu, embora as cenas, inclusive os "diálogos" ficaram gravados, como se realmente tivesse acontecido.

O que aconteceu? Uma fantasia real? terá sido pelas lembranças de momentos emocionantes? terá sido induzido por recordar algumas músicas marcantes como:


1-Um Mundo Inteiramente Novo

(Tema do filme "Aladin")

Eu posso te mostrar o mundo

Brilhante, reluzente, esplêndido

Me diga, princesa, agora quando foi

A última vez que você deixou o seu coração decidir?

Eu posso abrir teus olhos

Te levar a todas as maravilhas

Por cima, pelos lados, por baixo

Num passeio em um tapete mágico

Um mundo inteiramente novo

Um novo fantástico ponto de vista

Ninguém pra nos dizer não

Ou aonde ir

Ou nos dizer que estamos apenas sonhando

Um mundo inteiro novo

Um lugar deslumbrante que eu nunca conheci

Mas quando estou lá em cima

Tudo fica claro como um cristal

Que agora eu estou num mundo inteiramente novo com você

Vistas inacreditáveis

Sentimentos indescritíveis

Voando alto, pairando, planando

Por um céu de diamantes sem fim

Um mundo inteiramente novo

Não se atreva a fechar os olhos

Cem mil coisas para se ver

Segure a sua respiração isso melhora

Sou como uma estrela cadente

Vim de muit longe

Eu não posso voltar ao lugar onde eu costumava estar

Um mundo inteiramente novo

A cada curva uma surpresa

Com novos horizontes a seguir

Cada momento em letras vermelhas

Irei expulsá-las pra algum lugar

Há tempo de sobra

Deixe-me dividir esse mundo inteiramente novo com você

Um mundo inteiramente novo

É onde vamos estar

Uma perseguição emocionante

UM lugar maravilhoso

Para você e eu (I can show you the worldShining, shimmering, splendidTell me, princess now when didyou last let your heart decide?I can open your eyesTake you wonder by wonderOver, sideways and underOn a magic carpet rideA whole new world A new fantastic point of viewNo one to tell us noOr where to goOr say we're only dreamingA whole new worldA dazzling place I never knewBut when I'm up hereIt's crystal clearThat now I'm in a whole new world with youNow I'm in a whole new world with youUnbelievable sightsIndescribable feelingSoaring, tumbling, freewheelingThrough an endless diamond skyA whole new world)


2-Eu velejava em você

Zizi Possi

Composição : Eduardo Dusek, Luís Carlos Góes

Eu velejava em você

Não finja!

Como coisa que não me vê

E foge de mim...A boca tremia,

Os olhos ardiam

Oh! Doce agonia

Oh! Dor de viver

De ver sua imagem

Que eu nunca via

Sua boca molhada

Seu olhar assanhado

Convite pra se perder

Minha alma cansada

Não faz cerimônia

Você pode entrar sem bater

Pois eu já velejei em você

E foi bom de doer

Mas foi, como sempre, um sonho

Tão longe, risonho

Sinto falta,

Queria lhe ver...


3- Suddenly

olivia newtonComposição : OLIVIA NEWTON-JOHN & CLIFF RICHARD

Suddenly

She walks in and

I'm suddenly a hero

I'm taken in my hopes begin to rise

Look at me can't you tell I'd be so

Thrilled to see the message in your eyes

You make it seem

I'm so close to my dream

And then suddenly it's all there

Suddenly

the wheels are in motion

And I,

I'm ready to sail any ocean

Suddenly

I don't need the answers

Cos I,

I'm ready to take all my chances with you

How can I feel you're all that matters

I'd rely on anything you say

I'll take care that no illusions shatter

If you dare to say what you should say

You make it seem I'm so close to my dream

And then suddenly it's all there

Suddenly the wheels are in motion

And I, I'm ready to sail any ocean

Suddenly I don't need the answers

Cos I, I'm ready to take all my chances with you

Why do I feel so alive when you're near

There's no way any hurt can get thru

Longing to spend every moment of the day with you

Suddenly the wheels are in motion

And I, I'm ready to sail any ocean

Suddenly

I don't need the answers

Cos I, I'm ready to take all my chances with you


4-Andança Beth Carvalho

Composição : Edmundo Souto, Danilo Caymmi e Paulinho Tapajós

Vim, tanta areia andei

Da lua cheia eu sei

Uma saudade imensa... Vagando em verso eu vim

Vestido de cetim

Na mão direita, rosas

Vou levar... Olha a lua mansa...(me leva amor)

Se derramar

Ao luar descansa

Meu caminhar..(amor)

Meu olhar em festa...(me leva amor)

Se fez feliz

Lembrando a seresta

Que um dia eu fiz (por onde for quero ser seu par) Já me fiz a guerra...(me leva amor)

Por não saber

Que esta terra encerra

Meu bem-querer...(amor)

E jamais termina

Meu caminhar ...(me leva amor)

Só o amor me ensina

Onde vou chegar

(por onde for quero ser seu par) Rodei de roda, andei

Dança da moda, eu sei

Cansei de ser sozinha... Verso encantado, usei

Meu namorado é rei

Nas lendas do caminho

Onde andei.. No passo da estrada...(me leva amor)

Só faço andar

Tenho meu amor

Pra me acompanhar..(amor)

Vim de longe léguas

Cantando eu vim...(me leva amor)

Vou, não faço tréguas

Sou mesmo assim(por onde for quero ser seu par)


Ou terá sido a mágica e misteriosa sintonia expressando a materialização de um pensamento, fantasia ou desejo em simultâneo?


Provavelmente não se encontrarão as respostas, mas também não é relevante, porque em nada modificará o vulcão de emoções sentidas, despertadas por essa fantástica experiência vivida.

Nenhum comentário: