Sua visita me deixou muito feliz...

Sua visita me deixou  muito feliz...

terça-feira, 26 de maio de 2009

Amigo um bálsamo do coração!

recados orkut
RecadosOnline - A forma mais criativa de dizer Obrigado está em RecadosOnline. Clique para ver!

O coração bate feliz com o bálsamo que recebe, quando um amigo "aparece" fisicamente ou espiritualmente através de uma mensagem seja ela na forma de cartão, msm, carta, recado online, ou simplesmente através do pensamento que envia pelo vento e que é percebido como uma emoção surgida do nada no silêncio da noite.
Quão fascinante é sentir a presença de alguém querido, sem que a razão consiga dar uma explicação para esse sentir e pulsar de uma emoção que estimula os sentidos, seria lógico, primeiro os sentidos serem estimulados em consequência surgir a emoção e não o contrário, primeiro a emoção surgir do nada estimulando os sentidos que desencadeia a reação de todo o organismo. Como disse Richard Bach longe é um lugar que não existe, o pensamento é livre de qualquer barreira, quando pensamos em alguém, às vezes até sem termos consciência de que o estamos fazendo, nossos pensamentos são captados por esse alguém que acaba por pensar em nós, então se a sintonia existente for muito intensa é quase como se houvesse telepatia, os pensamentos de um são captados pelo outro, nem sempre de forma lógica ou racional, como por exemplo sentirmos a fragrância do outro, sem que a nossa volta tivesse alguém usando-a, provavelmente esse foi o "envelope" da mensagem que foi codificada pelo coração e que a razão tenta interpretar, mas só consegue levantar hipóteses, uma delas é que o outro teria pensado em nós nesse momento.
Existe uma "comunicação" silenciosa muito desenvolvida por aquele que ama, talvez por isso tenha uma intuição elevada, e seus canais energéticos desbloqueados de tal forma que consegue, ou pensa conseguir, captar os pensamentos, as vibrações (ambos formas de energia)do ser amado e suas ações são ditadas pelas emoções e sensações despertadas.
Será que essa comunicação pode ser aprendida ou treinada sem que a pessoa esteja envolvida pelo amor, isto é, usando as propriedades intelectuais? se for que parâmetros servem para distinguir entre ser, manifestação de loucura, um delírio ou ser manifestação da intuição ou sexto sentido desenvolvido?
Seja como for, pelas emoções sentidas ou vividas, obrigada a você, amigo, bálsamo do meu coração!

2 comentários:

Carlos disse...

Otimo texto, é realmente muito bom saber que se tem amigos, e principalmente cosneguir manter esse laço mesmo quando a distância dificulta as coisas.

Céu disse...

Obrigada Carlos, pelo seu comentário. Você consegue sempre fazer um acréscimo complementar, como se houvesse uma lacuna a espera de ser preenchida, por você, para enriquecer ou validar o texto.
Um abraço